Péssima notícia: iCarly chegando ao fim






É isso mesmo que vocês estão lendo infelizmente a melhor série do mundo irá acabar em junho desse ano depois de 5 anos no ar onde fará uma enorme e imensa falta pois fez parte da nossa vida e fará para sempre!!

A notícia foi revelada com exclusividade pelo site TVGuide.com onde confirma que em Junho o elenco famosíssimo de iCarly irá gravar pela ultima vez um especial de encerramento onde será exibido somente em Novembro. 


Quem deu a notícia foi o produtor executivo da série, Dan Schneider. "Todos em iCarly foram como uma família para mim por 5 anos. Quando filmarmos a última cena, haverá choro, com certeza. Mas queremos fechar com chave de ouro. Mas também sei que na televisão você não excede sua presença, quero ir embora do jeito que nós somos -- com grande criatividade, explicou.


Lembrando que a série foi estreada pela 1º vez  em 2007 e depois dessa aparição tornou-se o maior sucesso entre jovens, crianças e até mesmo em adultos. 

"iCarly tem sido um show definitivo para a Nick com uma ótima autonomia no seu núcleo e no seu humor irreverente e inteligente que as famílias em todo o mundo desfrutar", Marjorie Cohn, presidente da Nickelodeon de desenvolvimento e programação original, disse. "Com o seu formato de seriado clássico e amados personagens, iCarly terá sempre uma casa na Nickelodeon". - Afirma



O show tem tido altos níveis de convidados-estrelas ao longo dos anos, incluindo a primeira-dama Michelle Obama, Black Jack, Jane Lynch, e as bandas One Direction, Plain White T e Good CharlotteO elenco está atualmente filmando um episódio com Jimmy Fallon, que jogará a si mesmo. No próximo episódio intitulado "iLove Jimmy Fallon", onde Carly e sua turma dedicam um show na web para o host de fim de noite com paródias de seus esquetes populares. Impressionado com suas paródias, Fallon convida o grupo a Nova York para atuar em uma edição especial ao vivo do Late Night. E na moda iCarly verdade, Gibby sofre uma avaria roupeiro grande, o que significa um grande problema para o futuro do programa web.Embora o show está chegando ao fim, muitos dos membros do elenco vai ficar na família Nickelodeon. A rede tem sinal verde de uma série live-action novo Schneider estrelado por McCurdy e um novo canal-piloto, estrelado por Munck como parte de um acordo global com o talento de 16 anos de idade. A rede também tem sinal verde um piloto de produtores Jay Kogen e Aaron Kaplan chamado Wendell & Vinnie, estrelado Jerry Trainor como um tio bobão que se torna o tutor de seu sobrinho gênio conservador de 12 anos de idade. Quanto Cosgrove, ela planeja participar USC no outono.



"Espero que iCarly seja um programa de TV engraçado verdadeiramente que fazia as pessoas de todas as idades rir, sorrir e sentir-se bem", acrescenta Schneider. "Para os fãs de iCarly, eu diria, 'Obrigado' um milhão de vezes, pelo amor, apoio e verdadeira paixão eles mostraram para iCarly. São os fãs que fizeram um sucesso enorme iCarly, e convidou-nos para suas casas em uma base diária, para entretê-los. Como você agradecer a milhões e milhões de pessoas em todo o mundo, para trazê-lo em suas casas todos os dias? É incrível. Eu adoraria ter cada um e todos os fãs de iCarly para jantar fora e dar-lhes um ol grande 'abraço de urso! "



Após a temporada terminar em novembro desse ano nos EUA, iCarly vai continuar ao ar na Nickelodeon Brasil.





iCarly sempre nos nossos corações para sempre mesmo e só acabará realmente quando o último fã morrer pois parte de cada um de nós!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!