Happy B- Day Miranda!!!

Hoje é dia de festa, dia de alegrias e comemoração, pois à 19 anos atras nasceu a melhor: 

Tudo de bom na vida da nossa querida diva, que ela nesses seus 19 anos continue sempre sendo o que foi: 
Especial pra todos nós!!!!

E como fãs não poderíamos deixar de privilegiar a tanto nos fez tão bem. Então muitos fãs participaram da maravilhosa homenagem com um video desejando o nosso amor, organizado pelo MCosgrove  e o iCarly Best também. Nós fãs, desejamos do fundo do nosso coração, as melhores coisas do mundo para ela, que ela tenha muito sucesso na carreira e ao longo da vida e tudo que ela já viveu até aqui, seja apenas o começo. Miranda Cosgrove Brasil agradece a todos que apoiaram o nosso projeto e que participaram do vídeo. 
E claro que o News of iCarly não iria ficar de fora, bom eu participa e mandei a minha foto!! 
Agora a segunda parte do Projeto entra em prática! Vamos tentar fazer com que esse presente chegue nos ouvidos da Miranda! Leia atentamente o que vamos fazer:
1) Enviar um tweet padrão para a @MirandaCosgrove com a seguinte frase “Watch Miranda birthday message from brazilian fans: http://www.youtube.com/watch?v=oFi85NULvxg&feature=youtu.be
2) Fazer o mesmo na página dela no Facebook. Escrevam no mural ou comentem, enviando o link do vídeo com essa mesma frase acima.
3) Por favor. Tweet apenas uma vez. Não fique fazendo spam postando 300 vezes a mesma mensagem durante o dia. Lembre-se que outras pessoas vão fazer o mesmo. Se cada um de vocês que participou do vídeo enviar, já estaremos felizes. E quem não participou ou não teve tempo pra enviar sua foto, pode participar agora nos ajudando. Vocês fazem parte dessa família e desse presente mesmo que não tenham enviado suas fotos. Portanto, sintam-se a vontade para participar dessa etapa!
4) Se você sabe inglês e quiser escrever outra coisa pra ela, fique avontade! mais não se esqueça de inserir o link correto do vídeo pra ela poder ver, ok?
5) Além de tentar fazer a Miranda ver o nosso vídeo, também iremos tentar por nos trends mundiais e brasileiros, a tag “Happy 19th Birthday Miranda”.
Contamos com a ajuda de todos vocês nesta etapa, para que a Miranda se orgulhe ainda mais de seus fãs Brasileiros!

Assistam agora  ao resultado desse grande projeto feito com todo amor por vocês e dedicado para a Miranda. Assista o vídeo no logo abaixo:



Happy B- Day Miranda Cosgrove!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!