Novidades vem por vim aqui no News of iCarly

iCarlycos olá!! Está por vim aqui no News of iCarly, várias novidades tanto no design quanto nas postagens. Estão preparados? 
Não prometo muito coisa pois o computador que eu usava para acessar o blog quebrou. Mas quando dá, eu uso o notebook do meu irmão, ai fico presente com vocês.  E também porque as minhas aulas ja´voltaram, e agora sou ens. médio e a responsabilidade aumentou então estou sem tempo para entrar aki, mas sempre vou achar um jeito de conseguir. Blz??
Espero que compreendam e que sempres estejam aqui grudados no News of iCarly, prometo que não vão se arrepender. 
Então aguardem próximas novidades.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!