Justificativas do News of iCarly



Bom galera, é o seguinte. Vocês já devem está percendo que eu nunca mais postei aqui nese blog, mas aqui vai o motivo:
  
"Eu tive alguns problemas tecnicos com o meu computador, mas agora parece está tudo no seu devido lugar. Então agora, já que o meu pc hoje ñ deu nenhum problema, eu agora posso continuar a postar como sempre postei. "


News of iCarly


Bom, e aproveitando a situaçaõ. Queria informá-los que a partir do dia 13 desse mês eu já estou de férias!!!!! Aí fica melhor ainda porque eu vou poder postar todos os dias. Mas que nos dias de 07 à dia 12 eu ñ vou postar nadinha, pois vou estar estudando pras provas.

Obrigada pela compreensão de todos!!!!   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda e sua irmã mais velha!

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!