Atores

Miranda Cosgrove

Nome completo: Miranda Elizabeth Taylor Cosgrove.


Data de nascimento: 14 de maio de 1993.

Iniciou: aos 3 anos, quando impressionou um agente de talento enquanto cantava e dançava no restaurante TASTEOFLA  restaurante em volta da mesa, pensando que ninguém estava olhando.
 
Profissão: Cantora, atriz e compositora estadunidense
 
Carreira: passou a atuar em vários comerciais de TV e a fazer algumas pontas em filmes de televisão. Ficou mais conhecida após fazer os filmes Escola de Rock, como a garota Summer Hathaway, e Os Meus, os Seus e os Nossos, fazendo o papel de Joni North. Mas Miranda ficou realmente conhecida no mundo todo na série teen Drake & Josh, onde fez muito sucesso atuando como Megan Parker, irmã mais nova de Drake e Josh. Megan é uma garota que adora tramar planos maldosos contra seus irmãos por puro prazer. Agora que essa série acabou, ela está trabalhando pela primeira vez como protagonista, na série teen iCarly, onde faz Carly Shay, uma garota que, com seus dois melhores amigos, cria seu próprio webshow e fica famosa. Miranda recebe US$180.000 dólares por cada episódio de iCarly, fazendo dela a segunda atriz mirim mais bem paga da televisão, ficando atrás apenas de Angus T. Jones. Atualmente Miranda é uma das 5 celebridades mirins mais famosas da atualidade, ficando em 3º lugar na frente de Demi Lovato (da Disney) e Victoria Justice (da Nickelodeon) e atrás de Miley Cyrus e Selena Gomez, (ambas da Disney). 

Albúns: About you Now, Sparks Fly, High Maintenance


Jennette McCurdy

Nome completo: Jennette Michelle Faye McCurdy


Data de nascimento: 26 de junho de 1992

Iniciou: aos 8 anos.

Profissão: Cantora, Atriz e compositora estadunidense

Carreira: Desde então ela apareceu em várias séries de televisão, incluindo CSI: Crime Scene Investigation, Malcolm in the Middle, Lincoln Heights, Will & Grace, Zoey 101, True Jackson, VP, Law and Order SVU, Medium, Judging Amy, The Inside, Karen Sisco, Over There and Close to Home. Em 2003, ela teve a chance de atuar com sua inspiração, Harrison Ford no filme de Hollywood Homicide. Em 2005, ela foi nomeada para oYoung Artist Award para Melhor Performance em Série de Televisão - Guest Starring jovem atriz por sua performance em Strong Medicine como Hailey Campos. Ela também apareceu em vários comerciais, como para um Sprint e outro comercial para atravessar a estrada com segurança. Desde 2007, ela tem um papel de protagonista na série de TV Nickelodeon iCarly oposto Miranda Cosgrove, Nathan Kress e Jerry Trainor, como um dos melhores amigos de Carly Shay, Sam Puckett. Em 2008 ela foi nomeada para o Young Artist Award por seu trabalho em iCarly, e por seu desempenho como Dory Sorenson no filme para televisão The Last Day of Summer. Ela foi nomeada para oTeen Choice Award 2009, na categoria de Favorite TV Sidekick por seu trabalho em iCarly. Ela também foi escalado para o papel de Bertha em Fred: The Movie, um filme baseado em uma série do YouTube sobre Fred Figglehorn.

 Nathan Kress

Nome completo: Nathan Karl Kress


Data de nascimento: 18 de Novembro de1992

Profissão:
ator, modelo e dublador estadunidense.

Altura:  1, 71
 
Carreira: Após atuar por um bom tempo, Nathan conseguiu um pequeno emprego de dublador de um personagem no filme Babe: Um porquinho na Cidade aos 6 anos, e quis voltar a ser ator aos 11 anos. Ele também foi selecionado para o papel de Eizan Kaburagi em um desenho animado da Nickelodeon, Shuriken School. Ele também estrelou no seriado The Suite Life of Zack and Cody como Jamie. Kress, também gostava de atuar em papéis dramáticos House MD, Standoff, e Without a trace.Tambem já fez o filme Gym Teacher:The Movie. No início de 2007, Nathan realizou um curta-metragem, Bag, para o qual ele ganhou um Jury Honorable Mention Award no 168 Hour Film Festival novo. Kress está atualmente interpretando o papel de Freddie Benson na série iCarly da Nickelodeon.



 

Jerry Trainor

Nome completo: Jerry William Trainor


Data de nascimento: 21 de Janeiro de 1977


Carreira: Seu principal trabalho foi interpretando Spencer Shay, na sitcom produzida pela Nickelodeon iCarly. Ele também interpretou Steve Doido em Drake & Josh. Seu currículo na televisão inclui Angel, Boston Public, ER, My Wife and Kids eMalcolm in the Middle, ele também atuava em Crossing Jordan. No cinema, trabalhou emDonnie Darko, Evolution e Bring It On Again. E teve também uma pequena participação em Zoey 101.


Noah Munck 

Nome Completo: Noah Bryant Munck  

Data de nascimento: 3 de Maio de 1996

Carreira: 
é um ator americano mirim, mais conhecido como Gibby na série de TV iCarly da Nickelodeon. 

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!