NBC cancela Crowded!


Infelizmente a série Crowded em que a nossa estrela, Miranda Cosgrove estava compondo o elenco, foi cancelada pela NBC (National Broadcasting Company), no dia 13 de maio desse ano, devido a baixa audiência alcançada. É isso mesmo que vocês acabram de ler, Crowded fora cancelado! 


Crowded foi um sitcom americana do gênero comédia (que nem a nossa série favorita) criada por Suzanne Martin. A produção executiva fica por conta de Martin, Sean Hayes e Todd Milliner, através da Hazy Mills Productions, e fora produzida em associação com Universal Television, mas teve a NBC como a rede transmissora.
Assim como a outra série Hot in Cleveland, co-produzida também pela mesma criadora, Suzanne Martin, Crowded foi uma série multi-câmera, como também, gravada em frente à uma plateia ao vivo.

A série recebeu sinal verde pela NBC, no dia 7 de Maio de 2015, porém só teve estreia no dia 15 de março de 2016.


No dia 13 de Maio, a NBC anunciou o cancelamento da série, devido aos registros das baixas audiências em que a série registrava. Crowded era exibido todos os domingos, às 21:30 (horário local dos EUA), logo após o programa The Voice, que oscilava entre 1.8 e 1.4 de audiência. Comparando ambas, Crowded registrou nas últimas transmissões, 0.7 de audiência, (média baixa para um programa exibido aos domingos), assim como também, o registro da média do público, que oscilava entre 18 - 49 anos de idade. 


O enredo da série contava com a triste e cômica situação do casal Mike (Patrick Warburton) e Martina Moore (Carrie Preston), os quais deixam de lado seus planos de saborear sua recém-liberdade quando suas duas filhas crescidas Stella (Mia Serafino), filha mais velha do casal, que tem graduação em licenciatura em artes cênicas, a qual procura uma forma de usá-la, e Shea (a nossa queridissima Miranda Cosgrove), a outra filha do casal, e pós graduada em astrofísica, decidem, de forma inesperada, voltar para casa — junto com os pais aposentados de Mike, Bob (Stacy Keach) e a madrasta Alice (Carlease Burke). 




O News of iCarly sente muito em publicar essa triste notícia, pois sabemos o quanto a Miris estava empolgada com o projeto, e infelizmente não teve êxito, assim como foi a nossa série preferida iCarly

É uma lástima já que Crowded contava em ser mais um sucesso de Suzanne Martin, como também, de Carrie Preston, atriz renomada conhecida principalmente pelo seu papel vencedor do Emmy, em The Good Wife (A Boa Esposa).

Com o intuito de mobilizar uma parte significativa dos fãs, a page fã, Crowded Brasil, criou a campanha #SAVECROWDED para tentarmos a ajudar trazer de volta a série para a TV com a 2ª temporada. Para isso precisamos da ajuda de todos vocês! Usem em todas os seus tweets a tag, quem sabe não conseguimos chegar aos mundiais e atingir os produtores da NBC?! Não custa tentar, não é mesmo? 


News of iCarly desde já, agradece a força e ajuda de vocês. Vamos lá, todos usando a #SAVECROWDED nas redes sociais. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!