Miranda e sua irmã mais velha!


Calma pessoal! A Miris não tem nenhuma irmã, ela é filha única, como todos sabem. Mas poderia ter. 

Vocês já prestaram atenção que ela, digo, a Sandy lembra muito a nossa queridinha?! 

Estava eu, organizando minhas pastas das imagens do note, e sem querer achei uma foto de Sandy Leah perdida, e logo abaiXo uma da Miris (o que no meu notebook tá cheio kkk'), e nisso Pluft!, surgi a ideia de compará-las. 


Haaa tá bom, vá. Eu sei que não são parecidíssimas, mas com certeza tem traços em comum. 


Essa foto lembra muito, hein! 
Dava para serem irmãs. 



Se pararmos e olharmos bem, tem três características bem parecidas no rosto das duas. 

  1. O nariz!! Sem dúvida alguma, os narizes são iguais!! 
  2. As maçãs do rosto! 
  3. Sorriso. Sim, o sorisso parece sim! 

Concordam comigo?! Hahaa

Mas as semelhanças não são só físicas, não! Algumas, até parece que uma segue a outra. Olhem só: 

 As duas são cantoras.


E atrizes também!

Sandy era morena. Miranda também!

Sandy faz luzes no cabelo. Miranda fez também!


Sandy fez filme de terror. Miranda também fez!



Haha, pura coincidência hein. Amo as duas!!


OBS: Lembrando, que é só uma brincadeira, isso não quer dizer que a Miranda é uma cópia de Sandy, até porque elas nem se conhecem. Ok?! 



Espero que tenham gostado dessas comparações que fiz. Quero saber agora a opinião de vocês. Beijos. 
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!