Novo Quadro: Momentos Nostálgicos


Olá, bom demorei muito pra postar novamente, mas... aqui estou!! Bom, é que nesses dias estava pensando em novos quadros, e me veio a ideia de ter um que fale dos MOMENTOS NOSTÁLGICOS que teve em iCarly. Mas, o que seria isso?? Bom, pra falar a verdade eu nem sabia direito o que significava Nostalgia, aí eu recorri ao Google e achei o seguinte: O termo Nostalgia descreve um sentimentalismo do passado, geralmente por um período ou local com associações pessoais felizes. Pode se referir a um interesse geral no passado, suas personalidades e eventos, especialmente os "bons velhos tempos" de uma vida mais cedo. Então só me veio a mente, iCarly, então daí do nome MOMENTOS NOSTALGICOS, que contará momentos vividos, ou melhor, assistidos por nós icarlycos de paixão. E aí aprovado a ideia??
Então, sem demora vamos a primeira postagem, espero que gostem. BEIJOS <3


[Para a primeira postagem pensei em algo bem engraçado, então lembrei do episódio iGo Rot Room - Um quarto novo, onde tem o incêndio no quarto de Carly, provocada por o maluquinho e engraçadíssimo Spencer] 




kkkkk essa é minha cena preferida



haha esse avô do Gibby 


Espero que tenha gostado de relembrar algumas cenas desse hilário episódio. E até a próxima pessoal ;) 



Comentários

  1. Muito legal o seu blog. Eu descobri ele só ontem a noite. Por favor, nunca desista de faze- lo e continue dando novidades sobre nossos queridos atores de iCarly.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pessoal. Resolvi não desistir do blog, tô voltando!!
    Espero não decepcioná-los.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!