Vida pós-iCarly


Hi peoples, eu prometi que domingo iria postar, mas é que nem nas férias tô tendo sossego e tenho que me acordar cedo todos os dias. Mas hoje tive uma folguinha  e vou começar o prometido. 

Se vocês são iCarlycos e ainda não sabem o que está acontecendo na vida do elenco, podem ficar despreocupados porque aqui irei situá-los do que cada um fez ou está fazendo na vida. Ok? 

...................................................................................................................

Bom, vamos começar com a estrela do programa, Carly Shay. 
Miranda Cosgrove após o termino de iCarly, entrou na USC (Universidade do Sul da California), motivo forte pelo qual a série acabou, já que em 2011 Miranda se inscreveu em duas das universidades de seus sonhos, a Universidade de Nova York e a do Sul da California (esta onde já completou seu 1º ano). 
Depois de ser aceita, na USC, deve que tomar uma decisão difícil: ir para a faculdade ou continuar a filmando iCarly? Mas ela preferiu adiar a sua entrada para gravar a 6º e última temporada. 
A vida de Miranda em um resumo geral se resume em: estudar na USC, passear com sua nova cachorrinha (Penny), ir a shows na companhia de seus amigos e de sua BFF Jennette.
Atualmente está em Ontário, Canadá, gravando um novo filme, que por sua vez é o seu primeiro de terror. [Mais detalhes ao longo do blog] 


A incrível e divertida, Jennette McCurdy, nossa eterna Sam Puckett, pós-iCarly renovou contrato com a nickelodeon, onde ganhou seu próprio programa, Sam &Cat, novo sucesso da Nick. Ela protagoniza a série ao lado de Ariana Grande (Cat, de Victorious), a série conta com o q aconteceu após iCarly com Sam e respectivamente a mesma coisa com Cat. 
Ano passado, para quem não soube, infelizmente  Jenn perdeu sua mãe, Debra McCurdy (que Deus o tenha em um lugar maravilhoso), e lógico que ela ficou arrasada, provavelmente esteja ainda [Porque não é facil vc perde uma pessoa tão importante], mas leva sua vida normalmente, agora estrelando a série.
Nós que somos iCarlycos é uma nova chance de poder matar a saudade da nada menos do que Sam Pucket, em Sam & Cat [Vale a pena assistir


O ex-produtor técnico de iCarly, Freddie Benson, pós-iCarly deu vida ao ator que o interpretava. Nathan Kress não renovou nenhum contrato com a nickelodeon, assim como Miranda. Ele vai partir para outros projetos, tal como estrela do filme Black Sky (Céu Negro), no qual papel ele tenta registrar em vídeo os estragos da devastação de um tornado. [Mais informações à respeito ao longo do blog]
Mas só porque ele não renovou contrato com a Nick, isso não quer dizer que ele não possa aparecer mais no canal, certo?? CERTÍSSIMO, Nathan fez uma participação especial em Sam & Cat, um episódio no qual ele volta a interpretar Freddie Benson, fazendo uma visitinha a sua ex- namorada valentona, Sam. Um especial muito divertido, que falarei mais daqui pra frente no blog [Só é ficar ligadinho ao News of iCarly].
Atualmente, Nathan posta sempre fotos com sua linda namorada, Madisen Hill, a qual pediu em noivado, segundo rumores [ Será que o casório está próximo, hahaa. Aguardem e informarei]. 


Háaa como não amar Jerry Trainor ou melhor dizer, Spencer Shay, pois os dois parecem a mesma pessoa.
O divertidíssimo e talentoso Jerry, renovou contrato com a nick, e vocês ainda podem vê-lo na série Wendell & Vinnie. [Mais informações durante o tempo no blog] 


Gibbyyyyyyyyyyyyyy!!! Noah Munck segundo rumores teria renovado contrato com a Nick, mas não tem informações precisa da exatidão. 
Atualmente, Noah está em gravação do filme Hello I Must Be Going - 2014 (Olá eu preciso ir) [Mais detalhes do caminho de Noah, aqui no blog]

Espero que continuem acessando o 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!