Novos projetos de filmes com Miranda Cosgrove para 2013



Você pensa que Miranda Cosgrove estará parada enquanto estiver cursando na universidade USC? Se enganou. A cantora e atriz está se preparando para estar no elenco de dois filmes que estarão previstos para serem lançados em 2013!
O primeiro filme se chama “How Could You Do This to Me?” da Paramount Pictures e Nickelodeon Films e é escrito por Andy Marx e Rei Andrea que escreviam para a Disney e Universal antigamente. O filme está previsto para ser lançado em 2013.  How Could You Do This to Me? está em processo de desenvolvimento e é do gênero Comédia, o diretor e elenco ainda não foi divulgado, nome do papel de Miranda também não foi divulgado. Confira a sinopse:
No filme Miranda irá interpretar uma adolescente que acredita que o divórcio de seus pais foi realmente bom para a sua vida. Quando seus pais começam a reacender o seu amor um pelo outro, Miranda se sente ameaçada e faz de tudo para separá-los.

O segundo filme se chama “Liars (A-E)” (escrito por Emma Forest) da Miramax Films,  será dirigidoRichard Linklater que já dirigiu Escola de Rock (2003) onde Miranda interpretou Summer Hathaway. O filme é uma Comédia Romântica. Com Miranda CosgroveRebecca HallKat Dennings entre outros. Está previsto pra ser lançado em 2013. Confira a sinopse:
Uma mulher viaja com sua amiga para assistir a posse do presidente Barack Obama e, ao longo do caminho, retoma algumas lembranças vividas com seus ex-namorados.

fonte: MCosgrove.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!