Confirmado: Dia 20 foi o último dia das gravações de “iGoodbye”


Dia 20/06, foram oficialmente encerradas as gravações do último episódio da série iCarly, “iGoodbye”. Todos do elenco, estavam muito emocionados com o final das gravações, e mostraram não acretidar que iCarly realmente estaria acabando, por isso a maioria deles, resolveram compartilhar esse triste momento com os fãs no Twitter.
Confiram todos os tweets traduzidos abaixo:


  @MirandaCosgrove: "No caminho do trabalho! Hoje é o último dia de iCarly. Eu vou sentir muita falta disso #iGoodbye"
  
 @NathanKress: "Indo para o set de iCarly pela última vez. Nem sou capaz de descrever o quanto eu vou sentir falta disso. #iGoodbye..."

  @NoahMunck: "No caminho para o set de iCarly para o último dia de gravação...#iGoodbye"

   @jennettemccurdy: "Último dia trabalhando no iCarly. Oh Deus." 

Dan Schneider (o criador da série iCarly), também se mostrou triste pelo fim da série, e postou uma foto dele ao lado de Miranda nos bastidores das gravações de “iGoodbye”, que é o último episódio de iCarly. Confiram a foto e a legenda traduzida abaixo: 

@DanWarp: "Foto! Eu não costumo postar fotos deles comigo, mas esta é uma ocasião especial!"

Todos nós que sempre acompanhou, riu e chorou, assistindo aos episódios, ficamos muito emocionados e tristes com a confirmação de que hoje foi o último dia de gravações da série. Não temos palavras para descrever a saudade que iremos sentir desse elenco e dessa comédia que fez parte da nossa infância e adolescência. Só temos a agradeçer ao Dan, a toda equipe, e ao elenco, por tornar iCarly um grande sucesso, e por nos proporcionar os melhores sorrisos ao longo deste curto, porém incrível 5 anos e meio.

Obrigado iCarly!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!