Jennette McCurdy - sessão de Perguntas&Respostas


Hoje, há algumas horas atras, Jennette McCurdy fez uma nova sessão de Perguntas&Respostas em seu Twitter. Confiram essa sessão logo abaixo:


P: Ainda tem aquela paixão por Jerry?
R: você sabe que

P: Descreva Dan Schneider em 3 palavras! : D me responda por favor, e siga-me, eu te amo :) 
R: criativo, divertido, verdadeiro, leal, incrível (pena, que é 5: P) 

P: Estou realmente curioso para saber que rímel você usa. 
R: Ligá-lo com freqüência para mantê-la fresca!


P: O que você mais gosta na Ariana? 
R: A sua energia, senso de humor, divertimento. 


P: Você pode descrever a sua mãe em 3 palavras? DEBRA é a MELHOR <3   
R: leal, bondoso, forte.

P: Como é cheebo fazendo? 
R: nunca foi melhor, ele diz obrigado por perguntar... 

P: Alguém pode adivinhar o "iFashion" @jennettemccurdy surpresa???
R: StephenGlickman oh meu Deus eu amo, por favor, diga graças !

P: Qual é o seu melhor amigo no set?
R: Amo aquela garota.

P: quantos anos você tem?
R: 49

P: O que você mais gosta no seu hambúrguer?? ooh;)
P: Carne 

P: Voa, invisibilidade ou comer sem se preocupar em ficar gorda?  
R: Invisibilidade. Não, voando! não, invisibilidade! o poder de decisãoé uma opção?

P: Você nasceu salgado?
R: Gosto de pensar que eu nasci sem graça e o sal foi adicionado pela experiência. 

P: Eu te amo sua incrível! Você é hilariante como Sam Puckett! Eu não posso acreditar que tenho o seu autógrafo!  
R: Graças  e obrigado novamente!

P: Você prefere viajar para a frente ou para trás no tempo se pudesse? xx :)  
R: Provavelmente para trás .. nós vamos chegar à parte para a frente sem tentar.


P: Existe o raciocínio por trás de seu 11:00 Q & A
R: Algumas horas de folga, então queria dar um tempo para os meus fãs!


P: Se você fosse um t-shirt com um slogan, qual seria seu slogan diga 
R:  "não pergunte". 


P: Onde está você agora?
R: No meu apartamento!


P: Por seus tweets são salgados? Algo em particular?
R: Pode usar um pouco de sabor.


P: Você prefere ir para o espaço ou o fundo do oceano?  
R: Espaço sideral! 

P: O que você pensa sobre LizGillies?  
R: Liz Gillies ela é radical. super inteligente, interessante, bonita. 

P: Quanta madeira poderia um mandril da marmota se uma marmota não poderia lançá-madeira? ;-) 
R: Nenhum. 

P: Por favor, siga @jennbigfans tadinha para seus twittes muitos para enviar-lhe mais o limite, por favor siga o @jennbigfans. 
R: feito!


P: Vocês têm orgulho em nós? Nós podemos fazer uma Tendência WW agora! Você precisa de:? 
R: Sempre vou amá-los, sempre!

P: assim, o que é suposto eu devo fazer se eu vou a uma festa e está indo do meu ex e sua nova garota também? ACONSELHAMENTO POR FAVOR!
R: ir e mostrar como você é grande no seu próprio país. conversar com os outros caras abundância de peixes no mar, e alguns em são legais.

P: Agora ela está dando a relação de conselhos. há alguma coisa que a menina NÃO PODE FAZER? Tenho certeza de que ela poderia voar demasiado 
R:  apenas nos fins de semana. 

P: você pode nos dizer mais sobre o seu novo show?
R: não muito ainda. mas eu estou ficando mais animado a cada dia

P: Qual é o seu episódio favorito de rock 30?
R: (Alec Baldwin)

P: você está ficando melhor para abraçar e piscando? ;)
R: Eu gosto de pensar assim, praticado. 

P: Go Go Power Rangers?
R:Eu gosto da rosa: P

Simplesmente a Jennette é a melhor!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!