Kids Choice Awards, dia 03 de Abril!!!

O grande evento que meche com todo mundo tá chegando, vocês estão preparados para essa grande emoção??


Próximo mês, em Abril, no dia 03, terça-feira!!!


Claro que vocês não vão deixar de votar na galera do iCarly. Para não ocorrer erro, basta vocês acessarem o site clicando AQUI  e vote nas categoriais que lhe agradam, que concerteza é a galera de iCarly.
 Então confiram a lista dessas categoriais onde o elenco de iCarly está concorrendo, e os seus concorentes:

TV Show-  iCarly
A série iCarly tem sido o programa de TV mais ganhador do KCA  por 4 anos  consecutivo, e este ano terá uma competição dura! Será que Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy, Nathan Kress, eo resto do elenco capaz de ofuscar os outros nomes?  Concerteza sim!! Se trabalharmos todos juntos conseguiremos o 5º ano consecutivo de campeã. Pois, a melhor serie deve ganhar sempre, campeã que campeã sempre será campeã.                                                                                                                     
                           TV Sidekick - Nathan Kress
 Nathan Kress é Freddie Benson em iCarly e não podemos imaginar o show sem ele! Como residente do programa nerd, ele está sempre lá para ajudar a carregar sobre o show na web sem problemas! Nós gostaríamos de ter um melhor amigo como ele. Boa sorte, Nathan! Vamos lá galera, votem muito.




                       
                         TV Sidekick - Jennette McCurdy
Jennette interpreta a hilária Sam Puckett em iCarly. Nós não podemos ter o suficiente do amor de Sam por comida estranha, o seu amor / ódio com a mãe e seus gracejos hilarios! Ela com certeza sabe sobre os bons assuntos engraçados para as câmaras! Jennette Boa sorte! Agora é a hora de arregaçar as mangas e estralar os dedos pra votarmos muito mais muito na nossa diva.






                     
TV Sidekick - Jerry Trainor
Jerry Trainor desempenha um grande  papel de irmão da Carly, Spencer Shay em iCarly, melhor irmão do mundo. Lembra quando Jerry estava em Drake e Josh? Podemos sempre contar com ele para ser um companheiro engraçado!
Concerteza merece ganhar, como todos do iCarly, dê o seu voto a ele!!





TV Atriz - Miranda Cosgrove

Miranda Cosgrove nunca deixa de nos fazer rir em iCarly. Ela iniciou sua carreira atuando em Escola de Rock e ela está arrasando no ecrã desde então. Miranda é nenhuma estranha para o Blimps KCA, mas ela vai ganhar Atriz de TV favorita este ano?
Se depender dos seus verdadeiros fãs, sim!! Conto com a ajudar de vocês para todos unidos votarmos na nossa brilhante estrela, que amamos tanto. Será a 1º de muitas vitórias pra nossa querida diva.




Atenção: Para concluir o voto de vocês tem que votar em todas as categorias do KCA, senão seu voto não será computado, ou seja considerado valido. Mas vocês podem votar quantas vezes vocês quiserem para os seus favoritos.

É na união, de todos os icarlycos que conseguiremos a vitória sendo assim, nunca seremos derrotados.  

Votem e votem muito!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!