Qual episódio de icarly você queria que tivesse sequência?

Tudo começou quando, Dan scheneider, criador da série iCarly, fez uma pergunta muito interessante via Twitter recentemente. Confiram:

"Então ... os roteiristas do iCarly e eu estávamos pensando. Se fizermos uma outra sequência de um episódio de iCarly PASSADO, que episódio deve ser?"

Em resposta, os icarlycos no Twitter se uniram para colocar nos Trending topics mundial a tag "iTwins Sequel". 

A tag conseguiu ir para os TT's mundial e chamou a atenção de Dan, confiram o tweet dele:

" Uau...Estou começando a pensar que talvez devesse fazer a continuação de iTwins :)" 

Quem ficou feliz foi Jennette McCurdy, que interpretou tanto a Melanie quanto a Sam, tweetou o seguinte:

"iTwins nos tt mundial! Eu aceito! Me dê o meu rabo- de- cavalo da Melanie e vamos fazer isso. "

E ai icarlycos animados para a volta da Melanie??  

fonte: nickutopia e iCB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!