Nathan Kress dá entrevista para Seventeen

Recentemente,Nathan Kress deu um entrevista para a revista SevenTeen. Confira as perguntas e respostas abaixo:


1. Quando foi o seu primeiro beijo?
Eu tinha 4 ou 5 anos de idade. Foi com a minha vizinha que morava no outro lado da rua.

2. Porque celebridade você é apaixonado?
Keira Knightley! Desde de Piratas do Caribe, ela tem estado no topo da minha lista. Ela é extremamente elegante, e eu a respeito como atriz e pessoa.

3. Que tendência feminina confunde a sua cabeça?
Saltos. Saltos, em geral. Eu sei que não é uma tendência, mas definitivamente isso confunde a minha cabeça.
Com todas as reclamações sobre o quão doloroso e pouco prático são, por que as mulheres sempre tem que usá-los? E não ajuda que eu não sou tão alto, então até garotas baixinhas ficam mais altas que eu. Nada legal!
4. Qual filme para garotas você secretamente ama?
(500) Dias com ela. Não tenho vergonha disso!

5. Qual é seu prazer proibido da TV?
Minha nova obsessão é Storage Wars. Eu não sei como um programa tão simples pode ser tão viciante, mas eu posso sentar e assistir maratonas disso.

6. Quem interpretaria você em um filme sobre a sua vida?
Já que ainda não vivi tempo o suficiente para fazer dela, eu vou fingir que que eu sou um homem mais velho e dizer Josh Hartnett. Já me disseram que a gente se parece!

7. Qual é o trabalho dos seus sonhos?
Eu fico feliz em dizer que eu já tenho o trabalho dos meus sonhos. Eu não o trocaria por nada.

8. Se você pudesse trocar de lugar com qualquer pessoa no mundo por um dia, quem seria?
Definitivamente o Presidente. Eu gostaria de saber todos os segredos legais que ninguém está autorizado a falar!

9. De quem da sua família você é mais próximo?
Eu sou próximo de todos da minha família, mas já que todos o tempo que eu estou em Los Angeles eu passo com a minha mãe, eu vou escolhê-la.

10. Qual o seu website favorito?
Twitter! Eu amo poder estar conectado com os meus fãs num nível mais pessoal, e esse é o melhor lugar para isso, na minha opinião.

11. Que fast food você não vive sem?
Uau, essa é difícil. É um empate entre In-n-Out e Chipotle. Eles dois já levaram muuuuito do meu dinheiro!

12. Qual é o seu pior hábito?
Eu diria que é dormir demais. Todo mundo no elenco de iCarly  consegue trabalhar com 5 horas de sono, mas não o 'Velhinho, Nathan'!

13. Qual é a última música que você escutou no seu iPod?
"Typical" do Mute Math.

14. Qual foi a última coisa que você comprou?
Eu comprei um presente de aniversário para o produtor executivo do iCarly.

15.  Com o que você sonhou de noite?
Ironicamente, o sonho que eu tive ontem à noite é um dos poucos que eu realmente me lembro. Eu sonhei que todo o elenco de iCarly deveria ir a um talk show juntos, mas eu ficava me perdendo e me distraindo nesse shopping gigante, então eu perdi o vôo e perdi o programa. Para completar isso, eu acidentalmente quebrei um elevador futurístico chique e todo mundo ficou chateado comigo! Se alguém quiser se oferecer uma interpretação para o que o sonho significa, eu sou todo ouvidos...

16. Quanto dinheiro tem na sua carteira no momento?
Não muito. $26 no momento.

17. Complete a frase: Quando eu tinha 17, eu estava...
Aprendendo mais e mais sobre mim mesmo todo dia, constantemente me ajustando e me adaptando a esta indústria louca!

Fonte: Seventeen
Tradução: iCarlyBest

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!