Miranda Cosgrove participou do programa The Tonight Show!!!!

Miranda Cosgrove participou do programa The Tonight Show nessa segunda!!! 

Miranda Cosgrove
Sair do set! Eu vou estar no The Tonight Show nesta segunda-feira! Assista se você receber uma chance! Estou super animada;)
Miranda Cosgrove
Então animado para ser na noite de amanhã Leno que eu não me importo mesmo que eu tenho que me levantar às 4:00 para o trabalho;) 

Logo depois do programa acabar ela posta em sua conta no Lockrerz, confiram as fotos logo abaixo:

 No meu caminho de casa ao trabalho! Foi um dia longo, mas muito divertido.

 Aqui está uma escolha a partir de O Tonight Show 


 Mais uma foto de hoje à noite.

Comentários

  1. Amei o blog , é incrível !
    Dá uma olhada no meu tb e comente:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!