Loucos de Amor - próxima quinta- feira!! - iLove you

         Tumblr ls74u8jG6z1qm34rv.gif

Nessa quinta- feira haverá a continuiação do especial Loucos de Amor na nickelodeon BR. Nessa quinta será o episódio iLove You, último do relacionamento da saga Seddie(Sam e Freddie). 

Sinopse:

"Carly sugere que Sam e Freddie tentem explorar os interesses e hobbies favoritos um do outro. Sam vai com Freddie à sua reunião do clube de Trens Modelo. Spencer chama sua ex-babá, Jenna Hamilton, para jantar. Quando Sam e Freddie visitam seu tio Carmine na prisão, o primo de Chaz ameaça Freddie. Sam explode dois trens do Clube do Trem; Freddie deixa os familiares de Sam em apuros por sua "falta de jeito". Explorar os interesses um do outro não funciona bem.
Enquanto isso, Spencer chama sua ex-babá, Jenna Hamilton, para jantar. Ele a viu na escola no começo como uma assistente. Ambos tentam construir um relacionamento romântico, embora Jenna está constantemente mandando em Spencer como se ele tinha 10 anos.
Mais tarde, Sam e Freddie ouvem Carly falando sobre Spencer e Jenna, e que seu relacionamento é "forçado e errado", e que os dois não foram feitos um para o outro. Sam e Freddie ambos acreditam que isso se aplica a eles também. Sam e Freddie logo entram em acordo sobre seu relacionamento no elevador. Mas, como Sam sai do elevador, Freddie diz: "Eu te amo" para Sam. Sam fica um pouco chocada, mas sorri e diz "eu te amo também". Eles, então, se beijam, mas decidem que como são apenas 22:30h, eles ainda podem terminar à meia-noite." 

@iloveyou.gif
Então  vocês não podem perder. Combinado?? 
Nessa quinta, às 19:00 (horario de brasilia) na Nickelodeon Brasil. 
 O último episódio da saga Seddie
Imperdível!!!!!!!

 
 

Comentários

  1. adoooro icarly
    amo o fred; a sam e a carly

    ResponderExcluir
  2. ammmhuummmm o fred!ele é muito lindo e combina com a carly!
    a sam é legal e combina com o irmão da carly!

    lara-fortaleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza icarly eh a melhor serie. Obrigada pela visita aqui no News of iCarly, voltem smp.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!