Elenco de iCarly se "alista" no serviço militar


Uma fila de crianças animadas se formou em torno do Timmermann Center na tarde de Quinta-Feira quando a base militar recebeu a visita especial de quatro atores do famoso show da Nickelodeon, iCarly.

Jennette McCurdy, Nathan Kress, Jerry Trainor e Noah Munck todos desempenham papéis principais na comédia de sucesso. E depois que filmaram um episódio baseado em Carly (interpretada pela atriz Miranda Cosgrove, que não pode visitar a base militar) e sua relação com o seu pai, que trabalha na Força Aérea, o elenco vem fazendo uma turnê pelas instalações militares para trazer a consciência e espalhar o seu apreço para crianças em familías de militares.

Na Quinta-Feira, os quatro visitaram a base para conhecer os fãs e apresentar uma pré-estréia do episódio "iMeet the First Lady", que conta com a presença de Michelle Obama.
As conexão com militares tem um laço especial na vida real para Trainor e Munck, pois ambos tinham pais no serviço militar enquanto quando crianças.
"Meu pai era da Marina", disse Trainor, que interpreta o irmão da Carly, Spencer. "Foi incrível ser capaz de ir para as bases e visitar famílias militares. Essa é a nossa pequena maneira de retribuir."

Cerca de 300 crianças e adultos lotaram o centro para ver para ver seus personagens favoritos e assistir ao episódio em uma grande tela de projeção. A maioria dos visitantes foram admitidos na base do quem chega primeiro é servido primeiro.

Moradores da Cidade de Pemberton, Stacy Slaton e Cindy Chinquee chegaram cedo para ter certeza que seus filhos conseguissem um lugar.
 "Eles ficaram muito surpresos. Eles não sabiam sobre isso.", Slaton falou sobre os seus filhos, Keith, 6, e Kailee, 4.
As filha de Chinquee, Sarah, 11, acampou com seus amigos embaixo de um beiral enquanto suas mães esperaram na fila embaixo de uma leve garoa.
"Nós sabíamos que teríamos que chegar cedo para conseguir um lugar", disse Chinquee, que chegou cerca de quatro horas antes da apresentação. "É um programa popular, então sabíamos que teriam muitas pessoas."

O elenco apareceu no palco sob vibrantes aplausos antes da exibição do episódio, que irá ao ar na Nickelodeon (USA) Segunda-Feira. Depois, os membros do elenco responderam as perguntas do público.
McCurdy, que interpreta a melhor amiga de Carly, disse que ela estava animada com o pequeno tour nas instalações militares desta semana, que incluiu a Marine Corps Air Station Miramar em San Diego e a Naval Submarine Base New London in Groton, Connecticut.
Na Sexta-Feira, o elenco visitará o Hayfield Secondary School in Alexandria, Va.

"Eu nunca estive em uma  base militar até ir a Miramar,então isso tem sido muito divertido," McCurdy disse. "Eu tenho muitos amigos em famílias militares, e eu sei o quão difícil é quando um membro da família vai embora. Eu gosto de poder estar em turnê e dizer as crianças pra apoiar os amigos que tem parentes militares e agradecer pelo que eles fazem."

Cada criança que assistiu ao evento recebeu uma camisa em comemoração ao dia especial com o encontro do elenco de iCarly.
Kress, que interpreta Freddie, falou que ele adorou a turnê, apesar das longas viagens de ônibus.
"Tem sido incrível, e agora que já estamos na metade do caminho, é realmente um pouco triste," ele disse. "Eu espero que nós tenhamos a chance de fazer isso de novo qualquer hora."

Fonte: phillyburbs.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!