Miranda e seus costumes natalinos

 O Natal é certamente um momento perfeito para compartilhar com familiares e amigos. Que está bem ciente disso é Miranda Cosgrove, que falou há alguns dias sobre as coisas que ela faz para celebrar o Natal. "Para o Natal eu faço o mesmo a cada ano. Eu fico em Los Angeles, porque minha família inteira está vindo para cá e alguns parentes. E o meu vizinho, que é a minha idade e meu melhor amigo, vem à minha casa e passamos o dia todo de pijama ", disse a estrela de" iCarly ".Por outro lado, Miranda Cosgrove deu uma visão geral de algumas das coisas que ele tem experiência e que se destacaram este ano para estar entre aqueles que dizem conhecer Michelle Obama, primeira-dama dos Estados Unidos." Minha carta de condução foi muito importante para mim. Era tarde demais na unidade. Eu sinto que fiz um passo na direção certa ", acrescentou a atriz. 

Fontes: iCarly Best


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!