irmão da Jenette devorando um "sundae churro"

Bom hoje a Jennette resolveu postar suas fotos em seu twitter, o que é melhor pra gente, né McCurdians?? Pois assim ficamos sabendo de tudo sobre ela.  
Agora vejam o seu ultímo tweet, onde mostra ela no 1º plano, muito linda por sinal, e um dos seus irmãos atrás, (no 2º plano) comendo um "sundae churro" que por sinal nunca vi aqui, vai ver é uma comida de lá, né? Bom vejam:

 Thumbs up para todos vocês. Verifique para fora meu irmão Dustin no fundo, devorando um sundae churro. 

E aí McCurdians ou não, gostaram?? 

Comentários

  1. se eu tivesse tempo e boas fontes, eu te ajudaria com certeza a fazer o seu blog. eu tbm tinha um blog de futebol entre outros esportes, a aceitação das pessoas era muito boa, mas por falta de tempo,eu estudo fora da minha cidade e muito tempo, e por isso eu tive q infelizmente parar.como nenhum dos meus amigos gosta de icarly, então quando eu puder vou estar deixando meus comentarios e opiniões aki.
    para qualquer contato meu msn: luis_ettore44@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hm... beleza!! Eu ficaria muito agradecida, pq eu to procurando mesmo gente pra me ajudar aki, principalmente no designer.
    Ok, pena q nenhum dos seus amigos goste, pq é a melhor série do mundo.
    Ok, agradeço pelos comentários e fique a vontade quando quiser comentar.
    Vou te adc no msn dps.
    :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!