Estreia de iStill Psycho hoje!!!

              



Hoje é a estreia de iStill Psycho, como uma surpressa da Nickelodeon para a virada do ano e que ótima novidade. Como todos já sabem que esse episódio é a continuação de iPsycho, ou seja, Nora novamente. o episódio irá ao ar na Nickelodeon E.U.A por volta das 22:00 hrs de hoje. Infelizmente ainda ñ conseguir um site para colocar aqui que transmita ao vivo dos EUA.  
Ao longo das postagens confiram a sinopse, fotos, sneaks peeks:

Sinopse: 

Nora, a fã louca que seqüestrou o trio iCarly, foi libertada da prisão, e ainda é obcecada com iCarly. Nora faz uma festa de boas-vindas para o trio de iCarly que são sequestrados de novo. Mas desta vez, toda a sua família está prendendo o trio iCarly, junto com Spencer (que foi amarrado a uma roda de fiar), e Gibby,e eles realmente não vai deixá-los sair. Freddie,Sam e Carly tenta descobrir como faz para pedir ajuda através do chip.  
Freddie descobre que tem um dispositivo de rastreamento instalado em sua cabeça (mencionado em iGo To Japan). Em uma cena o trio iCarly tentando tirar o michochip da cabeça do Freddie. T-Bo será convidado neste episódio. Provavelmente Sam baterá na cabeça de Freddie tentando desativar o chip. 
 
Fotos:



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!