Novo modelo no News of iCarly



Galera que sempre fica conectado no News of iCarly, agradeço à todos vocês por sempre verem esse blog. Por isso sempre quero deixar- ló cada vez melhor, para vocês. Ontem eu não postei nada, pois estava ocupada resolvendo o novo cabeçalho para o blog. Mas hj terá postagens novas!! Há e pra deixar informado eu já estou de férias!!! É e isso significa que vem novidades por aqui.... Então não desgrude daqui!!!! ok?! 
Antes era bastante simples e eu não gostava, esse não é a melhor coisa mas é bem melhor do que o outro. Concordam?? 
Dexei esse cabeçalho mais com cara de menina, já que quem comanda esse incrível blog (modesta parte) sou eu e a minha melhor amiga Isabela conhecida por iZahh para os indimos . KKKK 

Espero que tenham gostado dessa novidade e daqui pra frente contamos com sua presença aqui no blog e se não for pedir muito, peço que vocês divulguem, POR FAVOR. 


Agradeço à todos vocês!!!!!! 


 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!