Miranda compara garotos a Nathan Kress


Durante a conversa com a repórter da revista americana Girl’s Life, na qual ela é a capa da edição de dezembro/janeiro, Miranda revela que compara todos os garotos com quem se encontra ao colega de elenco Nathan Kress.

A cantora já contou que ela e o ator que interpreta o Freddie são amigos fora do set de “iCarly”, e que o admira muito por ser um ótimo rapaz. Ela conta…
“Eu fui no meu primeiro encontro desde o acidente na semana passada. Eu achei que seria bom para mim experimentar isso, só encontrar e conversar sobre qualquer coisa. Quando eu encontro garotos, eu dou nota a eles em uma escala [onde a nota máxima é] do Nathan”.

Créditos:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!