Acidente com Miranda Cosgrove na sua turnê


ATENÇÃO: Infelizmente, teremos que comunicar que o ônibus da turnê de nossa Miranda, “Dancing Crazy Summer Tour“, sofreu um acidente nesta manhã do dia 11 de Agosto em Illinois, Vandalia. Ainda não sabemos ao certo o que realmente aconteceu, apenas que nossa Miranda fraturou o tornozelo, mas o site TMZ, o primeiro a divulgar a notícia, publicou um artigo sobre o acidente. Confira:
Estrela de iCarly, Miranda Cosgrove, quebrou seu tornozelo quando seu ônibus de turnê bateu em um trator, em Illinois, hoje de manhã, contou o representante.
Continua o representante “O ônibus se chocou hoje cedo na rodovia I-70, em Illinois fora de Vandalia” “Havia 5 passageiros no ônibus, e Miranda quebrou o tornozelo. Por enquanto, fomos informados que todos ficarão bem.” finaliza o representante.
Cosgrove –então cantora– se apresentou em Ohio, na quarta feira a noite e estava indo ao Kansas onde se apresentaria na sexta.
O representante de Miranda Cosgrove disse que a turnê será adiada até futuras informações. “Miranda agradece o apoio e a compreensão
De acordo com relatos, o trator já estava tombado ocupando uma parte da pista no momento que o ônibus chocou.

Logo em seguida o site Just Jared também publicou sobre o ocorrido e confirmou que o restando da “Dancing Crazy Summer Tour” será adiado por tempo inderterminado.
ATUALIZAÇÃO 15:00h: O site KSDK divulgou um vídeo onde mostra o ônibus após o acidente, e confira também que ouve perda total no veiculo! Confira o vídeo abaixo:

ATUALIAÇÃO 15:45h: Segundo ao site da MTV, Miranda está internada no hospital St. Lois, onde provavelmente passará por uma cirurgia!
ATUALIZAÇÃO 22:00h: A revista People, publicou outro artigo sobre o assunto com novos depoimentos de pessoas próximas a Miranda, confira:
Segundo a revista People, Miranda escapou de sérios ferimentos, mas alguns dos outros 5 passageiros, ficaram gravemente feridos, incluindo a mãe de Miranda, Chris, que também estava no ônibus, e o motorista que corre sério risco de vida!
Uma fonte próxima a Miranda disse a revista People:
A mãe de Miranda estava no ônibus com ela e ficou muito machucada pelo acidente. Ela deve se recuperar completamente, mas é assustador porque o motorista ficou muito ferido, e ele está em estado muito grave porque a lesão ocorreu bem perto do seu coração”.

Segundo a revista, as pessoas no ônibus estavam domindo na parte de trás do veiculo (a banda de Miranda), por isso não foram muito afetados fisicamente. Miranda acabou se machucando porque estava dormindo em um sofá na frente do ônibus.
Este foi um acidente com risco de vida. Uma parte da carreta atravessou o pára-brisa e o braço do motorista foi cortado completamente. Miranda ficou muito abalada com o acidente, e a loucura dos paparazzi no hospital tem deixado ela ainda pior, mas ela está lidando com isso tudo muito bem”.

ATUALIZAÇÃO 00:00h: Diversos canais de TV americanos comentaram sobre o acidente!

 Créditos:

FOTOS:





Desejo a Miranda e todos que estavam nesse acidente, excelentes melhoras e que tudo dê certo. Com fé em Deus!! 

Mais noticias aqui 
no
!!!!! News of iCarly !!!!!!

Comentários

  1. Estou Muito Triste pela miranda ): Graças a Deus ela estar viva e eu desejo de coração melhoras pra ela ,sua mãe e tona sua turne

    ResponderExcluir
  2. Também que ela se recupere , pois foi muito triste saber que a estrela do iCarly uma diva muito talentosa linda e cheia de talentos , tenha acontecido esse acidente com ela D: eu te todo meu coração espero que ela melhore e sua mãe e toda a sua turnê .Porque eu sou muito fã dela e tenho fé em Deus que ela vai melhorar .Miranda Você Sempre vai estar no meu Coração s2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!