Fotos novas no Lockerz de Miranda Cosgrove

Como vocês já devem saber, nossa querida e talentosissima, Miranda Cosgrove, irá fazer sua nova turnê, Dancing Crazy Summer Tour, pelo seu país de origem, Estados Unidos.  
Devido a essa mais nova turnê que estreiará em Columbus - OH nos EUA.  Ela postou em seu Lockerz 4 novas fotos. Confiram essas fotos, abaixo:

  @MirandaCosgrove:Eu não posso esperar para voltar no ônibus da turnê e eu não posso esperar para ver todos vocês!

@MirandaCosgrove:O novo palco para essa turnê vai ser muito legal! Há uma série de diferentes níveis no palco para que eu possa correr ao redor

“ @MirandaCosgrove : Algumas fotos do ensaio da turnê! Minha Dancing Crazy Summer Tour começa em pouco mais de 24 horas“
 

@MirandaCosgroveVestindo uma das minhas saias favoritas que eu vou estar usando no palco!

Mais informações sobre a novissíma turnê de Miranda, Dancing Crazy Summer Tour, vocês só encontram aqui!!!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!