Novidades no News of iCarly!!!!!!!

News of iCarly 

 Bom galera tenho uma novissima e ótima novidade a dar à vocês. Espero que gostem dessa novidade.

Como eu já havia twittado no meu twitter, @newsoficarlys, digendo que eu tenho uma amiga minha que se parece muito com a Miranda Cosgrove. Então eu pedi a autorização dela e ela permitiu que eu postasse no meu blog no caso esse que vocês estão, uma foto dela parecendo muito a nossa diva talentosa Miranda.  Então confiram essa foto logo abaixo dessa minha amiga e depois uma foto de Miranda Cosgrove:  

Minha amiga!!

Miranda Cosgrove!!!

E aí gente, acharam que ela se parece com Miranda???? Comente a sua opinião, por favor!!!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!