Exclusivo: iCarly pode ser exibido pela Rede Record!!!

 Mal saiu da "Rede Globo" iCarly já vai entrar para outra rede de Tv aberta, dessa vez é a "Rede Record" que irá exibir iCarly.Confira a máteria exclusiva que eu peguei do blog iCB

Ultimamente a Rede Globo vinha tendo reuniões privadas com membros importantes da empresa Disney Brasil, em uma dessas reuniões a emissora (pasmem !) comprou toda a grade de canais do Disney Networks Company.A história deu uma reviravolta e foi informado pela Walt Disney Company a compra dos direitos da marca Disney para as Organizações Globo, a compra resulta nos canais de TV a cabo (Disney Channel, Disney XD e Disney Junior), filmes e tudo o que envolve a marca Disney. Sim, a Globo comprou todos os canais da Disney Brasil. 


A emissora não deve alterar a grade de séries e programas. A nova direção dos canais provavelmente não irá exibir séries da Nickelodeon que estão assinadas no contrato pelas Organizações Globo dando direito a ela fazer o que quiser.A Globo pretende produzir mais séries nacionais e dar mais destaque a produções e filmes brasileiros.A emissora carioca também vai poder usar as séries e filmes na grade quantas vezes quiser sem pagar nada, já que as séries e filmes da Disney tem grande apelo e ótima audiência.
Agora vem a parte que nos interessa:
Nesta semana a Globo anunciou o fim de uma grande parceria com a gigante norte-americana Nickelodeon.Assim que esta notícia se espalhou, outras emissoras se mostraram interessadas na Nickelodeon, negociações que podem chegar na casa de dezenas de milhões de reais. Isso porque, nos EUA, as séries do canal alcançam índices de audiência inimagináveis e são sucessos mundiais. 
Até agora  a Record ofereceu mais: R$ 35 milhões de reais para exibir com exclusividades as séries iCarly,Big Time Rush,True Jackson,Victorious,Drake and Josh, e as animações: Fanboy & Chum Chum, Os Pinguins de Madagascar e Avatar.Vale lembrar que a Record pretende ainda comprar outras séries da Nick, já que tem em suas mãos: Hellcats e The Cape e a animação Spaceballs.
Desde a estréia de Rebelde, mais adolescentes começaram a acompanhar a sua programação.Depois de uma suposta ”traição” entre a Rede Globo e a Disney, a Nick deve fechar parcerias com a Record, mais algumas atrações continuarão sem negociação já está sendo divididas em algumas emissoras como Bob Esponja na Globo e ISA TK+ na Band. A praposta da Record já está 90% confirmada, o jeito é esperar pela confimação do contrato.

Créditos:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!