iCarly está virando sucesso em todo o Brasil!!!!

O Brasil inteiro e o mundo só falam em um assunto:


Já são várias revistas nacionais e internacionais que falam dessa série M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, agora são os jornais escritos daqui do Brasil. Chegou a vez agora do jornal A Gazeta do Espírito Santo, falar dessa série. Mas no caso se especififou na nossa queridisssíma Miranda Cosgrove
Confira essa matéria completa abaixo: 

A fila anda e Hannah Montana já era. Sua intérprete, a atriz e cantora Miley Cyrus, quis se livrar da imagem de adolescente assim que fez 18 anos. Ela já fumou maconha e decidiu seguir o encrenqueiro Charlie Sheen no Twitter, para mostrar pra todo mundo que ela pode ser, sim, uma bad girl. Tudo bem. Vai lá!

O fato é que ficou um vazio no lugar da Hannah Montana e, agora, todo mundo quer saber quem vai ser a nova queridinha teen. Uma das apostas mais fortes do momento é a lindinha Selena Gomez, de 18 anos. Ela é atriz, cantora, compositora e estilista, porém, no momento é mais conhecida como a namorada do fenômeno Justin Bieber. Por isso, milhões e milhões de meninas adorariam estar no lugar dela. Inveja à parte, a verdade é que Selena dá show como cantora: seus dois primeiros álbuns ("Kiss & Tell" e "Year Without Rain") ganharam disco de ouro nos Estados Unidos. Superbem vestida, ela lançou no ano passado sua própria grife de roupas, a Dream Out Loud.
"Quem não se conforma com o fato de Selena ter fisgado o Justin Bieber pode, é claro, preferir outras estrelas que estão bombando. Uma delas é Miranda Cosgrove, a Carly Shay do seriado "iCarly". Ela estreou no cinema em "Escola de Rock", ao lado do astro Jack Black ("As Viagens de Gulliver"). Como cantora, fez o maior sucesso com a turnê "Dancing Crazy Tour" e lançou, em março deste ano, o EP "High Maintenance".

"A festa de aniversário de 18 anos de Miranda Cosgrove, em 14 de maio, foi um evento beneficente, dentro de um hospital para crianças. Muito legal. Mesmo com todo esse trabalho, não é que ela foi aceita em duas universidades americanas (a Universidade do Sul da Califórnia e a New York University)? Ainda não dá para saber se ela vai conseguir conciliar a carreira e os estudos".
Isso nos leva a outras candidatas: Bella Thorne tem apenas 14 anos mas já faz sucesso como Cece Jones na série "No Ritmo". Demi Lovato, 18 anos, estava no páreo até se internar para reabilitação. Ela já saiu, mas ainda não dá para saber se ela vai superar seus problemas. Tomara que sim!"

Outras candidatas a princesinha pop
1
Bella Thorne:
2 Aly & Jamp; AJ:
3 Miranda Cosgrove
4 Demi Lovato


    
Créditos:


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!