sábado, 14 de maio de 2011

Hoje é um dia especial para um pessoa bastante especial - Miranda Cosgrove!!! HappyBdayMiranda !!!!

É hoje galera!!! É hoje o dia mais esperado por todos, hoje, 14 de Maio, é o aniversário de nada mais nada menos que a incrível, talentosa, maravilhosa, atriz, cantora...
 
Miranda Cosgrove !!!!!!
 
Miranda está completando 18 anos de idade, hoje!!! Para ela hoje é dia de festa e para nós, fãs do Brasil, também!!!!
Por isso o News of iCarly, preparou o dia para comemorar essa data tão querida!!! Mostrando o meu carinho e amor pela diva Miranda Cosgrove,  fiz um depoimento sobre ela, desejando meus parabéns. 
Mas esse depoimento não é só meu, e sim de todos que visitam o meu blog, o News of iCarly...
Depoimento:
" Miranda entrou na minha vida de forma surprendentemente, foi tão rápido, mas que me conquistou. 
É um enorme prazer ser fã e admirar uma garota que pra mim é a minha vida. 
Acabei virando fã, desde o 1º dia que vir iCarly, eu podia até virar fã mais fã mesmo de Jennette, Nathan, Jerry ou Noah, mas foi de você que eu acabei me indentificando.
P ser jeito de ser é brilhante, meigo, alegre, ... Enfim vocÊ é perfeita, e nunca, jamais vou deixar de ser sua fã. Nunca mesmo. 
Porque quem é fã mesmo sempre será fã!
Amo muito mais muito mesmo você Miranda Cosgrove!
Eu e todos os seus fãs, daqui do Brasil !! "
HappyBdayMiranda
HappyBdayMiranda

i ♥ you <3



 
   

Um comentário:

  1. eu moro em santa leopoldina meu nome davibernardinoentringermiranda e no espirito santo eu te amo miranda carly ou megan do drake joshi karamba eu amo vc muitas felisidades xauu to louco de amor amor por jenete mccurdy e mirandacogouvre e tbm gosto de vc freddie fis 12 anos dia 28 de janeiro de 2012 xau te amo carly

    ResponderExcluir