Novas de Miranda Cosgrove

Miranda postou em seu twitter à uns 15 mim átras esssa frase:
Miranda Cosgrove
I'll be posting my Summer Tour Dates for all of you soon! I'm so excited! I can't wait to see you all!
 
Tradução:
Eu estarei postando minhas datas Summer Tour para todos vocês em breve! Estou tão animada! Eu não posso esperar para ver todos vocês! 
 
Então eu pergunto a vocês:
Será que Miranda Cosgrove irá fazer outra turnê??? E se for, será de seu novo CD High Maintenance??
O que vocês acham???
 
Em todo caso vou ver se encontro mais fontes para vocês falando e explicando o que seria a ser o Summer Tour, combinado???? E se vocÊs saberem de alguma informação me avise por favor. Porque informação é tudo nesse blog. 
Meu twitter desse blog: @newsoficarlys 




 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!