Miranda desiste da faculdade para filmar “iCarly”



Se você tivesse que escolher entrar para a faculdade dos seus sonhos ou dar continuidade a sua carreira de atriz, o que você escolheria? Miranda, recentemente, teve que responder a esta pergunta, e colocou sua carreira de atriz em primeiro lugar.

Apesar de estar animada para ir para a faculdade, ela adiou seus estudos para que ela possa continuar filmando a série “iCarly”, número #1 em audiência entre crianças e adolescentes dos EUA, que teve sua 5ª temporada confirmada.

Na última semana, Miranda revelou para a HollywoodLife que foi aceita nas universidades dos seus sonhos: New York University (NYU) e University of Southern California (USC), mas a série da Nickelodeon é sua principal prioridade agora.

Em esclarecimentos sobre a decisão de Miranda, sua representante disse ao The New York Times:

Ela [Miranda] quer muito ir para a faculdade, mas ela adiou seu primeiro ano para continuar em L.A. e filmar a quinta – e provavelmente última – temporada de iCarly.”
Créditos:

Que pena, tomara que ela continue na universidade e faça iCarly também!!! 5º temporada não pode ser a ultima!!!! Que penaaaaa.... aii fiquei triste agora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!