Maio na Nickelodeon: novos episódios de iCarly


Em Maio, a Nickelodeon exibe novos episódios de Big Time Rush, Brilhante Victoria e iCarly – onde a audiência poderá conhecer a excêntrica mãe de Sam, interpretada pela atriz vencedora do Emmy Jane Lynch, da série Glee.
 
 iSam's Mom 
Sinopse
Alguém já viu a mãe de Sam? A melhor amiga de Carly já mencionou sua mãe várias vezes durante a série – 57 vezes durante 70 episódios, para sermos exatos. Mas ninguém sabe quem ela é realmente.
Neste episódio, a atriz e comediante Jane Lynch (do seriado musical Glee), dá vida a Pam Puckett, uma mulher de hábitos incomuns e mãe da esprevitada Samantha Puckett. Na história, depois de discutir feio com sua mãe, Sam decide se mudar para casa da amiga, mas acaba atrapalhando muito a rotina de Carly e Spencer. Então, na tentativa de obrigar Sam a retornar para casa, Carly cria uma armadilha para que as duas resolvam seus problemas de uma vez por todas, levando as duas para um psiquiatra
o qual deixa elas duas, Sam e sua mãe em uma cabine, sem janelas, toda fechada, onde nessa cabine Sam continua brigando com sua Mãe... O restante confiram na Nick!!!!!!!!!! Se não perde a graça, né gente????   

Estreia: Quinta-feira, 5 de maio, às 20h
 
Fonte:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!