Clima de tensão entre Jennette e a Nickelodeon!!!!!


Todos nós fomos surpreendidos no final da noite de ontem, 23 de Abril, depois de toda a expectativa da estreia do Clipe "Generation Love" na Nickelodeon eles decidiram exibir somente 30 segundos do videoclip, causando uma enxurrada de críticas dos fãs, e inclusive da própria Jennette, que demonstrou estar muito magoada com o canal.Confira mais detalhes:


 
Tradução:  
Atordoada, por cada um de vocês e o o seu apoio incrível! Vamos fazer este trabalho, com ou sem Nickelodeon. Amo todos vocês
 
Créditos:

Minha opinião:
Nossa, a Jennette McCurdy ficou bastante nervosa com a Nickelodeon, mais não é pra menos, só 30 minutos de exibição de um videoclip de no minimo uns 3 minutos. 
Então eu acho que os dois estão errados. Eu falo isso porque:
1º- A nick está compretamente errada!!!!!! A exibição do video tem que ser completo. 
2º- Jennette está errada também!!!!!!!! Ela não devia ficar twittando o que ela acha, eu entendo ela, no meu lugar eu também ficaria com raiva. Mais ela não deve agir por impulso, afinal ninguém deve agir assim. Mais já que ela twittou isso. Vamos ver o que se prossegue. É torcer, cruzar os dedos para que nada de ruim aconteça!!!
 
Então foram essas minhas opinões, até próxima sexta- feira!!!!!!! 
 
É o dia quando eu vou entrar no pc novamente para postar e jogar, que eu não sou de ferro!!!!! kkkkk' beijos meus seguidores!!!!! 
Até sexta- feira!!!!   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!