Cena do beijo de Sam e Freddie em #iOMG


Aconteceu ontem (09/04/11), na Nickelodeon dos E.U.A, um dos melhores episódios de iCarly. Parecendo para Dan Scheneider, (o criador dessa  melhor e maravilhosa série iCarly), que será a maior audiência que já teve iCarly, passando do episódio iSaved Your Life (Eu salvei a sua vida), que por sinal foi super Creddie (Carly ♥ Freddie). Veja o twitter de Dan Scheneider dizendo isso através pelo seu Twitter.

Afimação cedido pelo site: icarlybrnick

Mais acho que isso aconteceu mesmo, porque o episódio foi tãããão bom.
Bom?? É pouco, foi EXTREMAMENTE MARAVILHOSO!!!!!!!
Acho que eu falo isso porque eu sempre fui Seddie (Sam ♥ Freddie), por causa que acho assim, de tanto Sam pegar muito no "pé"de Freddie. Mas tava mais do que na cara que eles se amavam.
Então nesse episódio, nesse 10º episódio da 4º temporada de iCarly - iOMG comprovou mesmo que os dois pombinhos (Sam ♥ Freddie) se amam de verdade. O episódio foi asssim pra quem não viu:

Sinopse de iOMG 
(cedido pelo blog iCarly Best )

Em "iOMG", Sam ( Jennette McCurdy ), que nunca foi tão romântica, tem uma paixão enorme. A estrela de iCarly, que é conhecida por ser durona e socos "amigáveis", está com medo de intensificar seus sentimentos e mostra-los. Enquanto isso, Carly ( Miranda Cosgrove ) e Freddie ( Nathan Kress ) incentivam a tonta e tímida Sam a falar seus sentimentos e expressar seu desejo de uma maior aproximação com sua paixão. Quem faz Sam se sentir assim?

  E está comprovado que Sam ama Freddie, vejam a ultima cena dese episódio em um video que achei no Youtube:



Gostaram??????

   

Comentários

  1. Eu amo icarly eu assisto todo dia... beijos para todo o elenco de icarly

    ResponderExcluir
  2. Eu amo muito icarly e eu espero que ele creça muito mais que tenha muito mais audiencia.Um beijo para todo o elenco voceis sao de mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!