Tradução do Ustream da Jennette McCurdy

 
 
 Q: 1) Seu cabelo é naturalmente enrolado?
A: Jennette: Meu cabelo é natural. Eu tinha um "afro loiro" quando era menor. Ele é naturalmente enrolado, tem umas "ondas malucas" e as vezes fica frisado.

Q: 2) Quem é o seu convidado especial preferido do iCarly? (Favorite iCarly Guest Star)
A: Jennette: Uh- meu favorito era a Jane Lynch porque ela fez o papel da minha mãe, e foi incrível trabalhar com ela.

Q: 3) Você já namorou alguém famoso?
A: Jennette: (rindo) Eu namorei com o Justin Bieber por um tempo... é brincadeira...(muito risos doeu meu tímpano) mas, no onibus -provavelmente nos onibus do tour- meu irmão/amigo/bandmmate colocou um poster enorme do Justin Bieber perto da minha cama cama enquanto eu estava colocando pijamas, então eu tenho que vê-lo toda vez que vou pra cama

Q: 4) Você é uma "beliber"?
A: Jennette: Ahm (risos) ... Uuuh
Locutores/Entrevistadores: Ok, próxima pergunta
Jennette: Sim, próxima pergunta.


Q: 5) A Melanie vai ter outra aparição especial na série?
A: Jennette: Eu adoraria, seria incrível. Para aqueles que não sabem, Melanie é a irmã gêmea da Sam e eu sou que interpreto as duas o que é bem legal. Se a Melanie voltar na próxima temporada eu adoraria fazer o papel dela novamente.

Q: 6) Quando você vai ao WalMart fica muito rodeada por fãs?

A: Jennette: Uh, quando eu vou a muitos lugares fica muita "doidera" às vezes, depende muito do momento que vou, do lugar, e tipo de pessoas que estão, e por aí, mas eu não posso ir mais a parques de diversões

Q: 7) Você consegue comer o mesmo tanto que a Sam come? O Spencer (Jerry Trainor) está solteiro?
A: Jennette: Para a primeira pergunta: Não, eu não como o mesmo tanto que a Sam e eu acho que pesaria 800 pounds (aprox.: 363 kg) , eu geralmente me alimento de uma forma saudável mas quando eu tô interpretando a Sam é legal _________. E pra outra pergunta: sim, Jerry Trainor está solteiro. Solteiro e pronto pra alguém.

Q: 8) quando está gravando você realmente come aquela comida, realmente engole aquela comida, e o que faz durante o tempo de gravação de um take para o outro?
A: Jennette: Sim, no primeiro episódio que gravamos eu tive que comer tanto presunto que eu vomitei, e depois eu tive que voltar lá e comer mais presunto por causa da cena. Eu não como presunto desde então, isso já faz um bom tempo quase 5 anos, então o departamento que cuida da comida arrumou um jeito pra eu não ter que engolir de verdade a comida, eles falaram pra eu colocar a comida do lado da boca e depois eu podia cuspir fora, em algumas partes você pode ver que uma bochecha minha está maior do que a outra só de ir colocando comida lá.

Q: 9) Tem algum filme que você assistiu que queria ter um papel no mesmo?

A: Jennette: Ah sim, “De volta pro Futuro” é o meu filme preferido. Eu amo muito. Se eu tivesse viva quando fizeram, eu gostaria de ter feito. Mas eu gosto também de filmes como _______ - exemplos de filmes que são impossíveis de entender -
 
Q: 10) Você fica muito sobrecarregada?**
A: -

Q: 11) Já que você tem 2 “trabalhos” (atuar e cantar), ainda tem “tarefa de casa”?
A: Jennette: Sim, eu tinha muita lição casa. Agora eu tenho 18 anos, mas antes enquanto filmavamos o iCarly eu ainda tinha aulas do Ensino Médio no set, professores particulares que se esforçaram bastante comigo para que eu fosse boa nas coisas. E educação é uma coisa que era muito importante pra mim, então eu estava feliz por ele _____. E eu ainda quero fazer faculdade, meu objetivo é USC Film School

Q: 12) Qual é a sua criatura mágica preferida tipo um elfo ou um unicórnio, um dragão...?
A: Jennette: Eu sou uma grande fã de elfos, eu já fui um elfo de natal quando eu tinha uns 9 anos porque eu adorava o natal, eu gosto de brownies, gosto de centauros
Entrevistadora: Isso é incomum. Meio homem meio cavalo
Jennette: É.

Q: 13) Você canta no karaokê?
A: Jennette: Eu nunca cantei num karaokê, mas eu imagino que se algum dia eu for a um lugar de karaokê, eu escolheria “One Week” de “Barenaked Ladies” seria com certeza a primeira na minha lista.

Q: 14) Sou a mais nova de 3 irmãos, -mesmo caso da Jennette- quero saber como você sobrevive?

A: Jennette: Uh... bem...meu irmãos... uh, eu sempre fui a que aprontava com todo mundo, e pregava pegadinha em todos, uma vez eu hackeei a conta de conversa instantânea do meu irmão mais velho e terminei com a namorada dele. Meus planos de acabar a relação deles não funcionou porque hoje eles são casados, eu tive que andar com um Chiwawa no casamento deles, acho que isso foi o troco. Então eu diria pra não fazer algo tão severo ou você vai terminar andando com chiwawa num casamento

Q: 15) O Nathan Kress (Freddie -orly/-) tem um beijo bom?
A: Jennette: Uh, sabe, responder essa pergunta é muito estranho porque o Nathan é o como um irmãozinho pra mim, e, uhm, outro fato, uhm, a primeira vez que fizemos aquela cena, nós tivemos que nos beijar, e foi tão.. tããão estranho, eu nem consigo te explicar. E então, depois eu sai correndo para o meu quarto e eu estava lavando minha boca com aqueles lava-boca , e então ele passou e falou “uh, o-oque você você... tá fazendo?”, e então pelo resto do dia ficou quieto, mas no dia seguinte tudo estava de volta ao normal.


Q: 16) Qual a diferença de trabalhar num filme como "Best Player" do que fazer o iCarly ou o Fred: The Movie?

A: Jennette: Uh, é uma boa pergunta, é bem diferente trabalhar num sitcom a trabalhar num filme só pelo jeito que filmam; o tempo gasto para cada cena, porque é mais tempo pra gravar um filme, do que num show de TV que você tem um cronograma pra fazer em 5 dias, mas acho que a maioria das diferenças é que nós gravamos Best Player em Vancouver no Canadá, então nós todos estávamos fora do país, mas só de ter trabalhado com o Jerry que faz o Spencer no iCarly, e de ter que trabalhar com ele de novo foi bem melhor do que se eu tivesse que fazer tudo e não conhecesse ninguém.

Q: 17) Você tem algum tempo livre? E o que você gostaria de fazer nesse tempo livre?
A: Jennette: Ahm, eu tenho tempo livre, às vezes, mas eu adoro ler, sou uma grande leitora, adoro escrever, se eu tiver um papel e uma caneta posso me divertir por dias. Adoro ir ao cinema, adoro ver filmes, adoro descobrir novos estilos de música e ouvir as recomendações dos meus amigos, baixar o que eu quiser, adoro parques de diversões... o que na verdade não posso ir muito

Q: 18) Sou da argentina e comecei a ouvir musica country por sua causa. (entrevistador com sotaque)
Entrevistadora: nós recebemos perguntas de diversos locais do mundo inteiro, Argentina, Espanha, México, BRASIL e alguns outros, e eles esperam que você vá para cada um desses lugares para que te conheçam o mais rápido possível.
A: Jennette: Wow. Bom, primeiro de tudo, obrigado, gente, por todo o apoio, e estarem tão envolvidos e por serem fãs tão bons, eu acho que nunca estive fora do país, exceto no Canadá que foi pra gravar aquele filme, eu estive no méximo por um dia por causa do Nickelodeon Cruise, mas eu espero viajar mais ao redor do mundo e conhecer a maioria de vocês.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!