Novo Episódio de iCarly - " iPity Nevel" (Desprezando Nevel)

Parece que o novo episódio de iCarly já tem data de estreia nos EUA. De acordo com o site TV Guide, o iPity’ Nevel vai ao ar em 19 de março na Nickelodeon americana. E é o 7ª episódio da 4º temporada de iCarly. O episódio vai fazer uma paródia da saga Crepúsculo.
No episódio, um vídeo de Nevel (Reed Alexander) repreendendo uma criança se torna viral na web e derruba a imagem do criador do Nevelocidade.com, então ele pede para Carly (Miranda Cosgrove) e seus amigos o ajudarem a restaurar sua reputação, depois que seu website foi fechado.
Agora uma informação (ainda não confirmada), Segundo o http://icarlybest.blogspot.com/  essa pode ser a última vez que iremos ver o Nevel no iCarly. Se for verdade isso, será uma pena…  
O episódio terá uma paródia de Crepúsculo com o principal  Freddie Benson é o vampiro, Edward, e Gibby Gibson ser o lobisomem Jacob. Na paródia, Carly vai ser "menina da fazenda idiota", como visto em alguns episódios anteriores de iCarly, junto com Sam como o "cowboy cujo bigode parecia um esquilo".
Confira algumas fotos do episodio:


 
          

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!