Nathan Kress quer ter filhos com 23 anos!!!!!!!

Nathan Kress fala com a Bop Magazine sobre o seu relacionamento com Jennette McCurdy, e o protagonista do iCarly diz que quer ter filhos com 23 anos, ele acredita que essa é uma ótima idade pra ter filhos, eles perguntaram se ele estava com Jennette McCurdy e ele falou : " Eu quero estar com pessoa certa no mundo para mim ! Alguem me ama e respeite a minha Familia"!

Essa pequena matéria foi postado a 7 minutos num facebook fã do Nathan Kress.
Então, Nathan não negou nem afirmou nada, então será que Nathan está com Jennette????
 

Eu acho que eles estão juntos, e vcs o que acham?????

Comentários

  1. eu tambem acho que ele esta com a jennette.

    ResponderExcluir
  2. Acho que elez tão juntos mais prefiro ele com a Miranda (y'

    ResponderExcluir
  3. eu acho q ele tah com a madisen... infelizmente :(

    ResponderExcluir
  4. erraaaado ele sabe o q deve ficar,sim somos loucos por nathan kress + ficara com quem quiser so q podemos fazer e sentar e esperar p q ele fique com MIranda ou Jennette!!

    ResponderExcluir
  5. assim vc mata mamae fofinho

    ResponderExcluir
  6. Ele fica com quem ele quizer pessoal a vida é dele nós só somos fãs ele não precisa aceitar nossas opiniões

    ResponderExcluir
  7. Belo comentário ele deve estar com a Jennette
    😁😁
    Adoro a Jennette tipo gosto mesmo mas ela nem sabe que eu existo sempre foi meu desejo Conhece-la

    ResponderExcluir
  8. Belo comentário ele deve estar com a Jennette
    😁😁
    Adoro a Jennette tipo gosto mesmo mas ela nem sabe que eu existo sempre foi meu desejo Conhece-la

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!