Abril na Nickelodeon: iCarly – Guerra dos Fãs e KCA11




Na Nick, abril é Abrilíssimo, mês recheado de novidades eletrizantes e especiais. O Kids’ Choice Awards 2011 vem aí e com ele muito slime para todos. Também tem a estreia do especial Sete Segredos de Victoria Justice, novos episódios de Fanboy & Chum Chum, Bob Esponja, Sonha Comigo, iCarly e Brilhante Victoria.


Estreias:

Nickelodeon’s Kids’ Choice Awards 2011: Este ano, em Los Angeles, Califórnia, as crianças poderão homenagear suas celebridades favoritas da música, televisão, esportes e cinema, no Nickelodeon’s Kids’ Choice Awards 2011 (KCA). A festa será apresentada pelo irreverente comediante Jack Black. Algumas novidades marcam a 24ª edição do prêmio, como categorias surpresas que serão anunciadas durante a exibição do show. Além disso, pela primeira vez, as crianças do Brasil e da América Latina puderam votar em seus favoritos pelo site www.mundonick.com

Estreia: Segunda-feira, dia 4 de abril, às 20h
Reprise: Terça-feira, 5 de abril, às 14h / Quinta-feira, 7 de abril, às 18h / Sexta-feira, 8 de abril, às 22h / Domingo, 10 de abril, às 18h / Sábado, 16 de abril, às 14h30 / Quarta-feira, 20 de abril, às 20h30


iCarly – Guerra dos Fãs

A Nickelodeon estreia este episódio de uma hora com o hilário ator Jack Black como convidado especial. Carly está a fim de Adam e quando ele finalmente a convida para sair, ela se divide entre o encontro e sua participação no Webicon (um evento que mistura Internet e cosplay). Mas quando Adam decide aparecer no evento e no stand de iCarly, ele descobre que ela e Freddie são apaixonados! Depois de algumas discussões, os três amigos tentam explicar à audiência do programa que ninguém ali namora, e Carly afirma estar apaixonada por Adam. O problema é que agora os fãs da garota acreditam que Adam a roubou de Freddie e, enlouquecidos, partem para cima do rapaz. Enquanto isso, Spencer se fantasia e encontra o maior inimigo de seu cosplay, interpretado pelo ator Jack Black.

Estreia: Quinta-feira, dia 14 de abril, às 20h
Reprise: Segunda-feira, dia 18 de abril, às 18h



Especial de iCarly: Para os fanáticos por iCarly, a Nick preparou um especial recheado de diversão e muita loucura ao melhor estilo cibernético e moderno dos amigos Carly, Sam, Freddie e Spencer. São episódios seguidos que vão mostrar seus personagens preferidos, um por um.

A partir do dia 11 de Abril, de segunda a sexta-feira, às 13h.
Fonte: http://icarlybest.blogspot.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!