terça-feira, 8 de março de 2011

Madisen?? Jennette??

 


Ano passado, Nathan parecia estar muito apaixonado, pelo fato de músicas românticas que ele postava no twitter que estava ouvindo.
Em novembro do ano passado, Nathan Kress confessou ter uma namorada. Todos sabem que essa suposta namorada é Madisen Hill. Pelo fato dele chamar atenção de alguns fãs pelo twitter para pararem de ser rudes com ela, por ela se encaixar perfeitamente nas características que ele deu de sua namorada e  eles saiam muito juntos.

Quando Nathan confessou estar namorando, ele disse que havia aproximadamente 2 meses e meio de namoro. Bem, vocês já viram os favoritos de Nathan no twitter? Tem uma mention da Madisen para ele lá. Mas é uma coisa que não é LEGAL, EMOCIONANTE E BONITA para se colocar em um favorito. Por que ele colocou isso em seus favoritos? O engraçado é que se fizermos as contas, 2 meses e meio se encaixa perfeitamente na data da mention da Madisen (19/08/2010). Será que ele colocou isso como seus favoritos, para não ESQUECER  A DATA DO INICIO DO NAMORO? Boa pergunta...

Vamos mudar um pouco de MEDITHAN (Madisen + Nathan) para JATHAN (Jennette + Nathan). Desde quando Nathan confessou estar namorando, toda vez que ele falava algo no twitter com a Jennette McCurdy, ela SEMPRE o rejeitava. Isso aconteceu várias vezes. Teve até uma vez que ela deu unfollow nele. Mas será por quê? Estranho, não? ... O que será que causou isso? Ciúmes?

Sabemos que eles sempre falam: Nós não somos namorados. Nossa relação é só no iCarly, na vida real somo apenas grandes amigos. <- Verdade isso? Ou são só palavras?

Há uns meses atrás Nathan postou em seu twitter "É melhor estar sozinho do que mal acompanhado". Bem, o que ele quis dizer com isso? Será que aconteceu algo entre ele e Madisen?

Após essa frase ser postada, vocês lembram dele conversar pelo twitter alguma vez com a Madisen?!!! Após ele postar essa frase, Jennette nunca mais o rejeitou. Estranho, não?


Na opinião de vocês, será que Nathan ainda namora? Será que Jennette estava com ciúmes dele? Comente...



Matéria exclusiva de NATHAN BRASIL :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário