sábado, 19 de março de 2011

Icarly -Agradecendo aos fãs brasileiros- legendado

Galera hoje está um dia cheio de novidades pra vcs aqui nesse blog. Mais é porque eu nunca mais postei nada então hoje eu resolvi tirar os atrasos nas postagens.
Agora vejam esse vídeo que eu achei no YOUTUBE, a turma toda do iCarly agradecendo aos fãs brasileiros pelos votos no KCA, confiram abaixo esse vídeo:



Gente que fofos né?? Eu me sentir agora muito alegre por ser brasileira, e saber que eles amam todos os brasileiros.
O que vocês acharam?????? Comentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário