Galera, a páscoa tá chegando e tem uma super novidade para os fãs,o Ovo de Páscoa do iCarly.Parece que iCarly está mesmo se popularizando com novos produtos e marcas.Mais diferente do McDonald's a Top Cau pensou nos meninos do iCarly e lançou um ovo "unissex" que serve tanto para meninas,quanto para meninos.O ovo é lindo, e realmente vale a pena comprar para a "coleção" de produtos iCarly,vamos admitir que o "brinde" não é lá essas coisas... (um rádio FM com lanterna) mais fã que é fã compra né?? Vale a pena lembrar que o ovo é de venda EXCLUSIVA nas "Lojas Americanas" e estará dismponível nas principais lojas do país ainda essa semana e o preço médio é de 17,90 R$.Veja a descrição do Ovo no site da Americanas.com:

Ovo de Páscoa i-Carly 150g -Top Cau
A Top Cau traz uma grande variedade de Ovos de Páscoa divertidos e saborosos. Este Ovo i-Carly é produzido com um delicioso chocolate ao leite e vem com um divertido rádio FM com lanterna. Possui textura firme e macia, sabor e aroma característicos do chocolate ao leite.

Informações nutricionais (porção de 25g):
-Valor energético: 129kcal/7%VD*.
-Carboidratos: 16g/5%VD*.
-Proteínas: 1,5g/2%VD*.
-Gorduras totais: 7,0g/13%VD*.
-Gorduras saturadas: 4,2g/19%VD*.
-Gorduras trans: 0g/**.
-Fibra alimentar: 1g/3%VD*.
-Sódio: 12mg/1%VD*.

*Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades.
** VD não estabelecido.

Altura do ovo (cm):11cm
Fornecedor: Top Cau
Ingredientes:Açúcar, massa de cacau, manteiga de cacau, leite em pó desnatado, gordura vegetal, leite em pó integral, emulsificante lecitina de soja (INS 322) e ésteres de ácido ricinoleico interesterificado com poliglicerol (INS 476) e aromatizante idêntico ao natural. Contém Glúten. Contém traços de castanha de caju, amendoim e avelã.
Marca:Lojas Americanas
Peso líq. aproximado do produto: (kg)150g
Recheio:Não possui
Tipo de ovos de páscoa:Ao Leite
Preço Médio: R$ 17,90
Imagens


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!