Se parecem??????????

Como vcs puderam ver na última postagem, onde Miranda Cosgrove revela que a suas cantoras preferidas são definitivamente Avril Lavigne, Katy Perry,e Gwen Stefani. Então na minha opinião como o novo single de seu novo CD é composição de Avril Lavigne, então eu acho que ela deve gostar muito dela. O q vcs acham???????
Mais também eu ñ estou dizendo que Miranda ñ goste das outras cantoras que ela citou, resalto também que as musicas da Avril, da Kate, e a da Gwen Stefani são otimas.
 Mais fiquei curiosa em saber a opnião de vcs, e então eu pergunto:
"Vocês acham que elas duas se parecem??? Onde, em que parte ou jeito elas se parecem???"


Por favor respondam, eu ficarei muito agradecida.
Beijinhossss...até mais.
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!