Miranda Cosgrove revela segredos a revista Seventeen

Miranda Cosgrove revela a revista Seventeen vários segredos, como, por exemplo o segredo que todos estão comentando é o qual ela revelou que está de coração partido. Isso mesmo de coração partido. Ela disse até hoje só teve um namorado sério e que esteve com ele durante 3 anos!!!! Mas o namoro acabou faz pouco tempo e Miranda ainda tem o coração partido, pois ela acha que este garoto era o ideal para ela.  Miranda ficou muito mal com o fim desse relacionamento e agora compreende o que é ter o coração destroçado por amor, algo que antes não entendia.
Mas ela não falou só do passado, Miranda também falou sobre os seus planos para o futuro. o mais importante: ela vai para a universidadeee!! Mas ainda não decidiu se vai para Los Angeles ou Nova York: "estava pensando em ir a Los Angeles para os dois primerios anos e logo terminar  a universidade em Nova York". 
 O que Miranda disse é que enquanto estiver na universidade deixará de lado seu trabalho em iCarly e sua carreira de cantora...
Genteeee que notícia!!!!!!!!!!!!
Eu fiquei chocada em ver essa notícia, eu que pensava que iCarly ia ficar até a 10º temporada ou mais. 
Mais é assim mesmo nada é pra sempre. Nem nós mesmo somos, ñ é mesmo?????? 
Bom mesmo se ela fizer isso, desistir de ser atriz e cantora enquanto estiver na Universidade (q eu acho uma pena), mais mesmo assim eu vou continuar sendo fã dela, pq quem é fã mesmo é fã para sempre. 
Naum é mesmo??????
Beijinhosssssss...

Comentários

  1. se isso acontecer vai ser realmente uma pena,mas mesmos assim vou continuar sendo uma grande fã dela,espero conhece-la um dia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!