Informações gerais de iCarly

Quando começou:
A série estreou na Nickelodeon em 8 de setembro de 2007 nos Estados Unidos. O iCarly é exibido internacionalmente pela Nickelodeon em diversos países do mundo. Estreou em 10 de abril de 2008 no Brasil. A série teve seus direitos adiquiridos pela Rede Globo e  agora é exibido para TV aberta de manhã na TV Globinho em todo o Brasil.
 Do que falar a série:
A série fala sobre uma adolescente de 13 anos (na 1º temporada), chamada Carly Shay, interpretado por Miranda Cosgrove. Que juntamente com Sam, Samantha Pucket ( Jennete McCurdy) sua melhor amiga desde os 5 anos de idade, e  Freddie Benson ( Nathan Kress) seu vizinho, quando derrepente viram estrelas da internet, com o website batizado por Freddie de iCarly. Ele batizou esse nome porque é loucamente apoixonado por Carly, porém ela nas duas primeiras temporadas não é apaixonada por ele, mais depois a partir da 3º temporada acaba se apaixonando por ele. Ele detesta Sam devido o jeito que ela o trata. Bom, a série tbm conta com a participação de Jerry Trainor como Spencer Shay, sendo o irmão mais velho de Carly, e o adulto responsável por ela, já q o pai deles trabalha na marina em um submarino. Spencer acaba se tornando um artista que gosta muito de esculpir. Ele antes estudava direito, mas desistiu depois de 3 dias, só que ele comprou o livro. Como ele vive dizendo. 
Bom a série tbm traz vários outros atores como:
Noah Munck - Gibby, um dos amigos de Carly, Sam e Freddie, que sempre gosta de tirar sua camisa por razão nenhuma.Ele tem um irmão mais novo, chamado Guppy. Gibby é tachado pelos outros como estranho e por ser muito "Gibby". Tem uma namorada chamada Tasha, que é muito bonita, para surpresa de todos. Ela é um personagem recorrente nas três primeiras temporadas, mas na quarta, integra o elenco principal.
Reed  Alexander - Nevel, é um crítico de 11 anos que dirige o website nevelocidade.com, um site que analisa outros sites. Ele é rival de Carly e tem repetidamente tentado sabotar o iCarly em troca de um beijo da adorável Carly.
Ryan Ochoa - Chuck, é um garoto do prédio onde Carly, Spencer, e Freddie moram, que frequentemente atormenta Spencer, pode se dizer que os dois são rivais.
BooG!e - Costela, é o gerente do Vitamina da hora. Muitas vezes ele irrita os clientes a comprar os alimentos aleatoriamente, como rosquinhas. Nota em todos os episódios da quarta temporada que chamam ele de T-Bo.
Mary Scheer - Marisa Benson, é a prepotente e mãe super protetora de Freddie e instalou um chip de rastreamento em sua cabeça ao nascer e esperou 11 meses para dar à luz a Freddie.
Jeremy Rowley - Lewbert,o porteiro do prédio em que Carly, Spencer e Freddie vivem, caracterizado pelo seu comportamento antipático. Ele tem uma grande verruga no rosto. Muitas das vezes ele é espancado por crianças.
Quantidade de temporadas  que a série tem:
A série conta com 4 temporadas, na qual a 4 temporada onde todos dizem que será a ultima. Mais isso eu irei postar mais na frente.  No logo das temporadas também notamos que os atores e atrizes vão a cada tempoarada crescendo, já que eles  (os adolescentes) começaram com 13 anos na 1º temporada, e já estão com aproximadamente com 17 ou 18 anos.




Gostaram dessa postagem?? Então deixe seu comentário por favor.
E se vocês quiserem saber mais novidades, então não deixe de visitar esse blog.
Beijos.
Beijinhossss.... 
   

 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!