Big Nick House - Novo reality show da Nickelodeon



Uma das novidades da Nickelodeon, que entra no ar em Março, é o "Big Nick House", com os desenhos do canal e séries, que será exibido em março e abril. Durante esses dois meses, os personagens dos programas da Nick vão ficar “presos” dentro de uma enorme casa. Isolados do mundo, eles estarão sendo vigiados por câmeras o tempo todo. Começando no sábado, dia 5 de março (sempre 12h30), até o dia 30 de abril, o público do canal irá “eliminar” os personagens por meio de votos pela Internet e celular. No final, o público irá escolher o desenho que sairá como vencedor dessa grande brincadeira.
"Big Nick House", o mais novo reality show da Nickelodeon!!!!!!!!!
 

Eu ameiiiiii, e vcs??????? Gostei mais ainda, pq é um dia depois do meu aniversário. Eu particularmente vou querer q a turma do iCarly vençam, e vcs?????
Passou hoje por em torno do meio-dia, foi bem na hora que eu liguei a minha tv, na Nick (canal 92). Eu chega fiquei contente, eu garanto que esse reality show vai ser D++++.
Então ñ percam, dia 05 de março, (sempre 12h30),estejem sentados e preparados para uma nova diversão. E se vcs ñ tiverem nenhum canal assinado, ñ se esquente eu irei postar sempre noticias de tudo que aconteceu ou vai acontecer. Só é vcs sempre visitarem esse blog.
Aguardo sua presença, até mais...

HÁ E NÃO ESQUEÇAM DIA 04 DE MARÇO É O MEU ANIVERSÁRIO!!!!!
ME MANDEM PRESENTES...KKKKKKKKKKKK....BRINCADEIRINHA...ATÉ MAISSSS.....

 Fonte: http://siteafonso.blogspot.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!