sábado, 25 de junho de 2016

Cozinhando com...

  

Hoje nosso quadro Cozinhando com... está com uma pessoa pra lá de especial e dono de uma loja em que todos do iCarly amam. Isso mesmo: T - Bo! 

Não sei se vocês têm ou tiveram a curiosidade de saber como é feito a vitamina em que  o elenco comprava, no Vitamina da Hora

Bom, se vocês têm ou tiveram, não precisa mais se preocupar: o News of iCarly trouxe em primeira mão a receita dessa super e deliciosa vitamina, o SMOOTHIE

Podem já irem olhando se na despensa da casa de vocês tem esses ingredientes, se sim, então mão na massa! 

Ingredientes:


  • 1 xícara de suco de maçã (umas duas maçãs batidas no liquidificador)
  • 1 xícara de morangos congelados
  • 1/2 xícara de banana congelada
  • 1 xícara de frozen yougurt sabor baunilha (pode ser qualquer yougurt sabor baunilha)
  • 1/2 xícara de gelo 
Preparo:

  • Coloque todos os ingredientes no liquidificador;
  • Ligue o liquidificador e bata tudo até formar uma mistura homogênea e grossa;
  • Despeje em copos e sirva.





Depois de pronto, despeje em copos (se forem como o do exemplo, melhor até), e saboreie essa incrível VITAMINA SMOOTHIE, de preferência assistindo algum dos inúmeros episódios em que o pessoal vai até o Vitamina da Hora, comprarem. Aposto que terá um gostinho de nostálgia. 




Fonte da receita pesquisada: Blog band.com  

NBC cancela Crowded!


Infelizmente a série Crowded em que a nossa estrela, Miranda Cosgrove estava compondo o elenco, foi cancelada pela NBC (National Broadcasting Company), no dia 13 de maio desse ano, devido a baixa audiência alcançada. É isso mesmo que vocês acabram de ler, Crowded fora cancelado! 


Crowded foi um sitcom americana do gênero comédia (que nem a nossa série favorita) criada por Suzanne Martin. A produção executiva fica por conta de Martin, Sean Hayes e Todd Milliner, através da Hazy Mills Productions, e fora produzida em associação com Universal Television, mas teve a NBC como a rede transmissora.
Assim como a outra série Hot in Cleveland, co-produzida também pela mesma criadora, Suzanne Martin, Crowded foi uma série multi-câmera, como também, gravada em frente à uma plateia ao vivo.

A série recebeu sinal verde pela NBC, no dia 7 de Maio de 2015, porém só teve estreia no dia 15 de março de 2016.


No dia 13 de Maio, a NBC anunciou o cancelamento da série, devido aos registros das baixas audiências em que a série registrava. Crowded era exibido todos os domingos, às 21:30 (horário local dos EUA), logo após o programa The Voice, que oscilava entre 1.8 e 1.4 de audiência. Comparando ambas, Crowded registrou nas últimas transmissões, 0.7 de audiência, (média baixa para um programa exibido aos domingos), assim como também, o registro da média do público, que oscilava entre 18 - 49 anos de idade. 


O enredo da série contava com a triste e cômica situação do casal Mike (Patrick Warburton) e Martina Moore (Carrie Preston), os quais deixam de lado seus planos de saborear sua recém-liberdade quando suas duas filhas crescidas Stella (Mia Serafino), filha mais velha do casal, que tem graduação em licenciatura em artes cênicas, a qual procura uma forma de usá-la, e Shea (a nossa queridissima Miranda Cosgrove), a outra filha do casal, e pós graduada em astrofísica, decidem, de forma inesperada, voltar para casa — junto com os pais aposentados de Mike, Bob (Stacy Keach) e a madrasta Alice (Carlease Burke). 




O News of iCarly sente muito em publicar essa triste notícia, pois sabemos o quanto a Miris estava empolgada com o projeto, e infelizmente não teve êxito, assim como foi a nossa série preferida iCarly

É uma lástima já que Crowded contava em ser mais um sucesso de Suzanne Martin, como também, de Carrie Preston, atriz renomada conhecida principalmente pelo seu papel vencedor do Emmy, em The Good Wife (A Boa Esposa).

Com o intuito de mobilizar uma parte significativa dos fãs, a page fã, Crowded Brasil, criou a campanha #SAVECROWDED para tentarmos a ajudar trazer de volta a série para a TV com a 2ª temporada. Para isso precisamos da ajuda de todos vocês! Usem em todas os seus tweets a tag, quem sabe não conseguimos chegar aos mundiais e atingir os produtores da NBC?! Não custa tentar, não é mesmo? 


News of iCarly desde já, agradece a força e ajuda de vocês. Vamos lá, todos usando a #SAVECROWDED nas redes sociais. 


terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Por onde anda Noah Munck?!

Vocês sabem dizer por onde anda o elenco de iCarly?! Não?! Que isso!!
Mas não se esquentem, pois o 
News of iCarly está de quadro novo! 

E para a estreia, que tal começarmos com o Noah Munck? Ou melhor, Gibbyyyy!!! kkkk'. 
O News of iCarly pesquisou, procurou, e enfim achou a atual ocupação dele. Animados? 

Noah Munck ator e músico. É isso mesmo, músico! Ele juntamente com a sua irmã, Tayla Munck, lançaram uma música "BØNES", do projeto LVRK. 




A música é eletrônica, e você confere clicando aqui. Pelo visto, ele não tem nenhum projeto em vista como ator. Mais informações vocês podem encontrar no perfil do instagram de Noah Munck


quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Cozinhando com...



Sinceramente, temos que adimitir: o Spencer sabe cozinhar. Epa, pere! Sabe cozinhar TACOS DE MACARRÃO! Porque sabemos o histórico do nosso atrapalhado, não é mesmo?! kkkk' 

Então, na estréia de um novo quadro do News of iCarly, COZINHANDO COM..., não poderia deixar de começar pelo "melhor" cozinheiro de iCarly. Então, aí vai a receita do prato mais falado da série. 

Ingredientes: 


  • 450g de macarrão cabelo de anjo;
  • 800g de molho de tomate pronto;
  • 170g de conchas para tacos;
  • 1/4 xícara de queijo parmesão ralado.


Modo de preparo: 

1. Cozinhe o macarrão por 4 a 5 minutos, até ficar aldente. Escorra;
2. Retorne o macarrão escorrido para a panela e junte o molho pronto; 
3. Coloque os tacos no microondas e aqueça-os em potência  alta por 30 a 45 segundos;
4. Encha as conchas de taco quente com o macarrão; 
5. Polvilhe com o queijo parmesão por cima de cada taco de macarrão. 

Pronto! 

Agora, saborei os incrivéis tacos de macarrão, de preferência assistindo algum episódio em que Spencer prepara esse prato maravilhoso. Aposto que terá um gostinho de nostálgia. 😻

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Miranda e sua irmã mais velha!


Calma pessoal! A Miris não tem nenhuma irmã, ela é filha única, como todos sabem. Mas poderia ter. 

Vocês já prestaram atenção que ela, digo, a Sandy lembra muito a nossa queridinha?! 

Estava eu, organizando minhas pastas das imagens do note, e sem querer achei uma foto de Sandy Leah perdida, e logo abaiXo uma da Miris (o que no meu notebook tá cheio kkk'), e nisso Pluft!, surgi a ideia de compará-las. 


Haaa tá bom, vá. Eu sei que não são parecidíssimas, mas com certeza tem traços em comum. 


Essa foto lembra muito, hein! 
Dava para serem irmãs. 



Se pararmos e olharmos bem, tem três características bem parecidas no rosto das duas. 

  1. O nariz!! Sem dúvida alguma, os narizes são iguais!! 
  2. As maçãs do rosto! 
  3. Sorriso. Sim, o sorisso parece sim! 

Concordam comigo?! Hahaa

Mas as semelhanças não são só físicas, não! Algumas, até parece que uma segue a outra. Olhem só: 

 As duas são cantoras.


E atrizes também!

Sandy era morena. Miranda também!

Sandy faz luzes no cabelo. Miranda fez também!


Sandy fez filme de terror. Miranda também fez!



Haha, pura coincidência hein. Amo as duas!!


OBS: Lembrando, que é só uma brincadeira, isso não quer dizer que a Miranda é uma cópia de Sandy, até porque elas nem se conhecem. Ok?! 



Espero que tenham gostado dessas comparações que fiz. Quero saber agora a opinião de vocês. Beijos. 
 


segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Término do namoro de Nathan e Madisen



Sei que a notícia já é velha, mas é sempre bom saber da vida pessoal dos nossos ídolos, não é mesmo?!

Depois de quatro anos juntos, Nathan e Madisen rompem o namoro. Namoro esse, que parecia ser história de novela, já que eles se conheceram em um concerto beneficente para as vitímas do terremoto do Haiti
A notícia foi dada pelo site Just Jared Jr., no dia 6 de outubro, do ano passado. Mas pelo visto, a relação dos dois já estava estremecida em meados de junho. Pois, é possível notar nas páginas oficiais do Instagram dos dois que depois de junho, do ano passado, ambos deixaram de postar fotos juntos. 
Agora, os dois seguem caminhos distintos, ambos com novos amores. 



Mais detalhes sobre os novos loves do pedaço, depois ao longo do blog. 


segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Xiiiiii!!!!


Olá pessoal, depois de tanto tempo, o News of iCarly voltou para sempre. Agora que estou em férias, irei atualizar sempre o blog. Prometo!! 
Então, para recomeçar com tudo, nada como uma reforminha básica no visual do blog, para deixar cada vez mais acessível. Como estamos em pleno mês natalino, irei reformar de acordo com essa data, que pra mim, é a mais lindo do ano. 
Por hora pessoal é isso. Obrigada por não desistirem de acessar, irei fazer valer a pena. 

Bem vindos ao News of iCarly versão natalina. 


sábado, 1 de março de 2014

Novo Quadro: Momentos Nostálgicos


Olá, bom demorei muito pra postar novamente, mas... aqui estou!! Bom, é que nesses dias estava pensando em novos quadros, e me veio a ideia de ter um que fale dos MOMENTOS NOSTÁLGICOS que teve em iCarly. Mas, o que seria isso?? Bom, pra falar a verdade eu nem sabia direito o que significava Nostalgia, aí eu recorri ao Google e achei o seguinte: O termo Nostalgia descreve um sentimentalismo do passado, geralmente por um período ou local com associações pessoais felizes. Pode se referir a um interesse geral no passado, suas personalidades e eventos, especialmente os "bons velhos tempos" de uma vida mais cedo. Então só me veio a mente, iCarly, então daí do nome MOMENTOS NOSTALGICOS, que contará momentos vividos, ou melhor, assistidos por nós icarlycos de paixão. E aí aprovado a ideia??
Então, sem demora vamos a primeira postagem, espero que gostem. BEIJOS <3


[Para a primeira postagem pensei em algo bem engraçado, então lembrei do episódio iGo Rot Room - Um quarto novo, onde tem o incêndio no quarto de Carly, provocada por o maluquinho e engraçadíssimo Spencer] 




kkkkk essa é minha cena preferida



haha esse avô do Gibby 


Espero que tenha gostado de relembrar algumas cenas desse hilário episódio. E até a próxima pessoal ;)